Pautas & Notas

Rede TV em parceira com Abratel, pós-verdade no Sesc e aniversário da Mix

rede tv abratel

Rede TV firma parceria com a Associação Brasileira de Rádio e TV

A Rede TV fechou parceria com a Associação Brasileira de Rádio e TV, empresa que trabalha para garantir atendimento e suporte legal e regulatório para as empresas radiodifusoras associadas. O acordo foi fechado nesta semana, quando o presidente da emissora, Amilcare Dallevo, se reuniu com o presidente da Abratel, Márcio Novaes.

“A Abratel tem crescido bastante enquanto associação, e temos muitos interesses em comum, então nada mais natural do que a gente se filiar à Abratel para somar esforços para os interesses da radiodifusão”, declarou Dallevo.

pos verdade sesc

Encontros debatem pós-verdade no Sesc

O Sesc São Paulo realiza neste mês encontros para debater e discutir pós-verdade. Os eventos terão a presença de Caio Túlio Costa, Paulo Baía, Pablo Ortellado e Edgard Matsuki, que falarão sobre a origem do conceito de pós-verdade, sua relação com as redes sociais e suas consequências políticas.

Serão dois encontros. O primeiro, em 17/07, tem como tema “O conceito de pós-verdade e a dimensão política e social do boato”. Costa e Baía estarão neste painel para falar sobre o estado do jornalismo contemporâneo face aos desafios trazidos pela disrupção na comunicação. O segundo encontro, em 25/07, será “Difusão de boatos pelas redes sociais”, com Ortellado e Matsuki. Os profissional vão discutir a difusão de boatos e notícias falsas no contexto da polarização política brasileira.

As inscrições para o evento pode ser feitas pelo site do Sesc (neste link) ou diretamente na unidade de são Paulo.

radio mix vinte anos

Rádio Mix comemora 20 anos com novidades na programação

A Rádio Mix completou 20 anos. Para comemorar a data, o veículo fortalece a sua marca modernizando a identidade visual e apresenta novidades na grade de programação com novos programas de entretenimento, viagens e esportes, e em formatos opinativos, que também são novidade na emissora.

Entre as novas atrações está o programa ‘Viaje com a Mix’, apresentado pelo jornalista Arthur Veríssimo; o ‘Agora o Bicho Vai Pegar’, programa que aborda assuntos relacionados ao universo do futebol, com pitadas de entretenimento comandado por pelo trio Román Laurito, baixista da banda Tihuana, o jornalista esportivo Guilherme Pallesi e o humorista Renato Tortorelli; e o ‘Papo de Esporte’, apresentado pelos jornalistas esportivos André Plihal e Marcelo Bechler.

“Ajustar nossa entrega ao que a audiência espera de nós é parte, e talvez razão, da história vencedora da Rede Mix FM. A linguagem, abordagem, forma de comunicar e como construir e distribuir nosso conteúdo seguem em constante evolução. Chegamos aos 20 anos com o espírito do nosso primeiro dia”, disse o diretor superintendente da Rede Mix FM, Marcelo Braga.

 

 

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017