JORNALISMO

Rede TV enxuga redação e demite três jornalistas

(Imagem: Divulgação)

A Rede TV fez alguns cortes na equipe de jornalismo. À reportagem do Portal Comunique-se, fontes afirmam que a medida é reflexo da crise e objetiva ajustar a folha de pagamento do canal. A situação já quebrou contrato com três profissionais do núcleo de conteúdo: Maurício Capela, Débora Vilalba e Ênio Lucciola.

Capela ficou na Rede TV por cinco anos e participou de coberturas da Premier League, Uefa Europa League, Séries A-2 do Paulista, Copas Paulistas, Series B e Paulista de Basquete. Por meio do Facebook, ele comentou a demissão. “Eu e a Rede TV encerramos a relação de maneira cordata e civilizada. A quem fica, meus sinceros votos de sucesso”, escreveu.

Débora chegou ao canal em maio de 2015, quando assinou contrato para comandar o ‘Super Faixa do Esporte’. Com passagens por Globo, Record, Band e SporTV, ela estava fora da telinha há quase três anos antes de ir para a Rede TV.

Lucciola estava na emissora desde abril do ano passado como coordenador de jornalismo. Antes, passou pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, TV Cultura, SBT e Globo, além de ter atuado na área acadêmica como professor da Fiam-Faam e PUC-SP.

A reportagem do Portal Comunique-se tentou contato com a Rede TV, mas ainda não teve retorno.

Transmissão ao vivo Prêmio Comunique-se

Notícias Corporativas

TRANSMISSÃO PRÊMIO COMUNIQUE-SE 2017