Pautas & Notas

Reformulação Topview, contratação WMcCann e evento com influencers

topview reformulada

Revista Topview apresenta novo projeto gráfico

A revista Topview teve seu projeto gráfico reformulado. O novo visual contempla mais conteúdo, diagramação remodelada, diversidade na inclusão de pessoas que não estejam necessariamente ligadas ao mundo da moda, e com a premissa de que a foto de capa não está relacionada obrigatoriamente à matéria principal.

Segundo as informações, a ideia da reformulação é usar os novos elementos gráficos da publicação do Grupo RIC Paraná para reforçar o posicionamento da marca. “Nós rejuvenescemos a marca e proporcionamos a maior mudança da história da Topview. Extraímos os pontos fortes do antigo modelo e, ao mesmo tempo, mergulhamos em 14 estilos de publicações ao redor do mundo para criar o visual da nossa revista. Além disso, fizemos algumas alterações editoriais na publicação para torna-la ainda mais atraente. Basta folhar algumas páginas para perceber!”, explicou o publisher do impresso, Marcus Yabe.

Ana Helena Coutinho diretora WMcCann

WMcCann anuncia nova diretora de atendimento

A publicitária Ana Helena Coutinho é a nova diretora de atendimento da WMcCann. A profissional desembarca na agência para cuidar das contas de Nestlé, Lupo, General Mills, Seara, Flora e Algar.

Ana Helena já é conhecida da WMcCann por sua passagem entre 2006 e 2008. Além da agência, ela já passou por EURO RSCG 4D (atual Havas Worldwide Digital), NBS e DPZ&T, onde atuou por seis anos como diretora da conta do Banco Itaú.

blogando sp

Blogando SP reúne profissionais da comunicação em evento sobre influenciadores

Marcado para 22 de julho, o Blogando SP vai reunir profissionais e estudantes das áreas de comunicação para falar sobre influenciadores e micro influenciadores digitais. O evento será realizado no escritório WeWork Paulista e reunirá um time de debatedores representantes de empresas e agências como Pinterest, Ford, Linkedin, Twitter, Tracta, BRMídia, Millennials Associados, Celebryts e Edelman.

“Um dos objetivos do Blogando é fomentar o mercado local por meio de debates, análise de cenários e tendências. É enxergar como as redes sociais mudaram a visão de mundo e as consequências que elas trouxeram para diversos segmentos, inclusive no modo com que a mídia se relaciona com os internautas”, explicou um dos idealizadores do evento, Marcelo Bueno.

Para conhecer a programação e se inscrever, acesse este link.

 

Transmissão ao vivo Prêmio Comunique-se

Notícias Corporativas

TRANSMISSÃO PRÊMIO COMUNIQUE-SE 2017