Pautas & Notas

Superação de repórter, campanha da Cásper e e-commerce da Reebok

Repórter da Globo participa de evento e conta como superou o câncer

Na quinta-feira, 16, a Globo vai realizar o evento “Mar de Culturas – Tudo que o Rio me deu: histórias de superação na cidade”. Na ocasião, a repórter Susana Naspolini, jornalista do ‘RJTV’, vai contar como superou o câncer e como está se sentindo com o retorno ao trabalho.

Além dela, o encontro apresentará histórias de transformação do ator paulista Aílton Graça, que lembrará o seu passado como feirante, e o diretor teatral cearense Wal Schneider, que falará das dificuldades que superou ao chegar à cidade com 17 anos.

A conversa terá, ainda, a participação da psicóloga Eleonora Fernandes, psicanalista membro fundadora da ABEPPS (Associação Brasileira para o Estudo da Psicologia Psicanalítica do Self), ligada à IAPSP (International Association for Psychoanalytic Self Psychology). O evento é livre e será realizado no Quiosque da Globo, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, às 19h.

Campanha celebra aniversário da Cásper Líbero

Somos Todos Cásper Líbero. Esse é o mote da ação que comemora os 70 anos da faculdade de comunicação. A campanha foi desenvolvida pela equipe de Comunicação Social da TV Gazeta e mostra jornalistas da emissora falando sobre a realidade do estudante no mercado de trabalho, as experiências pessoais e porque escolheram a instituição de ensino.

Participaram da ação Rodolpho Gamberini, Maria Lydia Flandoli, Michelle Giannella, Celso Cardoso e Juliana Verboonen, todos formados pela Instituição. A campanha será exibida durante os intervalos comerciais da TV Gazeta, redes sociais, no site da Faculdade e nos canais internos da empresa.

Reebok lança seu primeiro e-commerce no Brasil

A Reebok estrou nesta quarta-feira, 15, seu e-commerce no Brasil. A nova plataforma online faz parte da estratégia de expansão no país e foi desenvolvida pela própria marca. O mix de produtos conta com cerca de mil opções entre calçados, vestuário e acessórios, distribuídos entre feminino, masculino e infantil – para modalidades esportivas.

O e-commerce fará entregas para todo o país. “O lançamento desta plataforma digital faz parte da estratégia de ampliação da distribuição da marca no país, para que mais consumidores tenham acesso aos nossos produtos”, explica Jaume Casas Alvarez, diretor de marketing da Reebok para o Brasil. Recentemente a marca inaugurou sua primeira loja própria no Shopping Eldorado, em São Paulo.

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017