JORNALISMO

Repórter de TV é assaltada durante gravação de matéria sobre… insegurança

Jornalista foi assaltada perto de viatura da polícia (Imagem: Reprodução/TV Paraíba)

A repórter Larissa Fernandes, da TV Paraíba, afiliada da TV Globo em Campina Grande (PB), foi assaltada durante uma reportagem que abordava justamente a insegurança na região próxima à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O crime aconteceu a apenas 50 metros de uma viatura da Polícia Militar, que não viu a situação.

As informações do G1 mostram que Larissa estava junto com o cinegrafista Aídes Brasil e com o assistente Henrique Epifanio em uma parada de ônibus em frente ao campus da instituição. A repórter usava o celular quando o bandido chegou.

“Eu vinha usando meu celular a trabalho para entrar em contato com a redação e o rapaz simplesmente tomou o aparelho da minha mão. Ainda tentei chamar a polícia, mas ele fugiu. Eu nunca tinha imaginado passar por isso, quanto mais trabalhando”, disse a jornalista, conforme relata a página local do G1. O assaltante pegou o aparelho e saiu correndo do local.

Os policiais foram avisados e, em seguida, começaram as buscas pelo criminoso, que não foi localizado. Até o fechamento da reportagem, o ladrão seguia foragido. A jornalista da TV Paraíba registrou boletim de ocorrência na Central de Polícia, no bairro do Catolé.

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino