MAIS COMUNICAÇÃO

Repórter fotográfico do Estadão lança exposição com imagens tiradas de celular

Repórter fotográfico - Estadão - exposição
Repórter fotográfico produziu todas as imagens com celular (Imagem: Tiago Queiroz)

Com 11 imagens em preto e branco feitas com um celular, o repórter fotográfico do Estadão, Tiago Queiroz, mostra seu olhar sobre a cidade de São Paulo, com a exposição #ÉSSEPÊ. A mostra fotográfica está em exibição na Casavitorino, espaço localizado na região central da capital paulista.

A mostra pode ser visitada até 3 de setembro. De acordo com os responsáveis, das 11 obras expostas, quatro foram feitas no formato 50x65cm e sete no tamanho 100x90cm. Em entrevista ao Estadão, o curador do projeto artístico Marcello Vitorino afirma que, na produção, Queiroz fareja reflexos, coincidências e detalhes. “Ele nos entrega, com alegria, uma cidade que se revela pelas frestas ao melhor estilo dos grandes fotógrafos de rua”, declara.

Local escolhido para receber a mostra, a Casavitorino (Rua Dom Antonio de Melo, 114 – Luz) promove, também, rodas de conversa, palestras, cursos, oficinas e leituras sobre fotografia. Além disso, no local é possível visitar biblioteca com aproximadamente 900 volumes sobre fotografia, arte, urbanismo e sociologia que estão disponíveis para consulta. A agenda do espaço pode ser conferida por meio do site.

Aos interessados em visitarem a mostra #ÉSSEPÊ, os organizadores informam que a exposição tem entrada gratuita e para visitá-la é necessário fazer o agendamento por meio do e-mail casavitorinofoto@gmail.com. Mais informações podem ser conferidas por meio do evento da mostra no Facebook.

Leia mais:

Exposição interativa em SP “traduz” Frida Kahlo para crianças

Exposição em São Paulo apresenta a vida de Steve Jobs

Transmissão ao vivo Prêmio Comunique-se

Notícias Corporativas

TRANSMISSÃO PRÊMIO COMUNIQUE-SE 2017