Pablo Salvadori

Analista de Infraestrutura e suporte Última atualização: 3 de agosto de 2017 (16 days ago)

FORMADO EM ANALISE DE SISTEMAS E AMPLO CONHECIMENTO EM TECNOLOGIA, ATUANDO NA ÁREA DE T.I A MAIS DE 8 ANOS COM EXPERIÊNCIA EM EMPRESAS
MULTINACIONAIS LÍDERES DE MERCADO, TRABALHANDO COM AS MAIORES TECNOLOGIAS COMO MICROSOFT, CISCO, DELL, CITRIX. VENHO BUSCANDO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, VISO OCUPAR POSIÇÕES EM SUA EMPRESA, JÁ QUE ESSA É RECONHECIDA PELAS OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO DOS SEUS COLABORADORES.ACREDITO QUE MEU PERFIL E EXPERIÊNCIA POSSAM CONTRIBUIR DIRETAMENTE PARA O CRESCIMENTO DA SUA EMPRESA.ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA QUAISQUER ESCLARECIMENTOS.
PABLO SALVADORI ; (21) 98117-3506 ;PABLOSALVADORI@GMAIL.COM

Localização
Categoria
E-mail
pablosalvadori@gmail.com
Contato telefônico
Data Nascimento
13/04/1985

Educação

Upper Intermediate @ Cultura Inglesa
mar 2012 — dez 2016
Curso Superior de Tecnologia em Análise de Sistemas da Computação @ Estácio de Sá
mar 2005 — ago 2008

Experiência

Coordenador T.I @ Accenture
set 2013 — nov 2016
Responsável pela infraestrutura, suporte e compliance dos escritórios, gerindo uma equipe de analistas em projetos BPO, coordenando a entrega dos serviços de tecnologia LAN, WAN, VPN, telefonia IP, soluções Microsoft Windows (DNS, DHCP, File-Print Server, DFS, SCCM, Skype FB, Onedrive, Office 365), virtualização, criptografia, produtos Symantec (VIP/SEP/DLP), redes Cisco, Vídeo Conferência e Round Tables, monitoramento PRTG, instalação/configuração de softwares em pcs e mobiles, configuração de wireless, instalação e upgrade de sistemas operacionais como Windows 7/10/Server, escalonamento de chamados internos e tickets com operadoras, gestão de acesso e filas nos softwares Remedy BMC/ Service Now, análise de backlog, apresentação de resultados a gerência, follow-up de incidentes, controle de asset, reparo de hardware, replacement de equipamentos.
Participação de reuniões globais definindo estratégias de compliance, visando atualização dos equipamentos e segurança da informação. Experiência em ministrar treinamentos, criar procedimentos, contratação de recursos, auditorias ISO 27001, aquisição de novos equipamentos, abertura de RFC e implantação de mudanças no ambiente, atuação nas soluções para garantir as entregas dos clientes Gold/Diamond conforme as práticas do Client Data Protection.
Analista de Suporte Sênior @ TI COMPANY (Cliente SHV Energy)
out 2012 — out 2013
Atuar na infraestrutura de servidores físicos e virtuais (VMWare), Blades, print server/file server, compartilhamento e permissões de usuários, sistemas operacionais, resolução de chamados com SLA, antivírus SEP, anti-spam Symantec Messaging Gateway, TMG, trobleshooting ambiente Citrix XenApp, Netscaler, Exchange Server, Storage, Cluster Administration, VPN, AD, DHCP, DNS, WSUS, Shadow Copy, RAID, rotina de backup pelas ferramentas Symantec Netbackup, Windows Server Backup e NTbackup, conhecimento e vivência prática em Datacenters e Tape Library, monitoramento de rede através do PRTG Network Monitor.
Analista de Operações @ Lan Designers (Cliente SHV Energy)
abr 2012 — set 2012
Monitoramento dos serviços de Wan, Lan, links de dados, banco de dados, atuar na infraestrutura de servidores físicos e virtuais, administração de sistemas de arquivos e impressões, serviços de diretórios, antivírus, anti-spam, Shadow Copy, análise de log’s em sistemas, rotina de backup pelas ferramentas Symantec Netbackup e NTbackup.
Técnico de Suporte Jr. @ Labs Cardiolab (Rede D’or)
jun 2010 — abr 2012
Realizar o suporte ao usuário via telefone, remoto e campo, no que tange a instalação e manutenção de software/hardware e sistemas operacionais, diagnósticos e resolução de problemas, manter as configurações e efetuar os reparos necessários na infraestrutura de rede e servidores, ambiente Service Desk com práticas ITIL, execução na política de backup e antivírus, configuração e instalação de Thin Client; Print Server e Access Point, monitoramento de links, configuração de tablets e smartphones, suporte ao protocolo DICOM e banco de dados SQL Server 2008, virtualização VM Ware e Hyper-V, interface com responsáveis da telefonia.
Suporte TI @ Xerox Corporation
mar 2008 — jan 2010
Suporte via telefone, remoto e campo ao cliente HSBC, controle de suprimentos, instalação e configuração de impressoras, experiência em redes LAN/WAN, rotina de backup, criação de usuários no Active Directory, domínio dos protocolos TCP/IP, FTP, POP, SMTP.
Atendimento, suporte e treinamento de sistemas ao cliente Vale, gerenciamento eletrônico de documentos; certificação digital eToken; instalação e configuração de scanners; acesso remoto: Cisco WebEx, analista de testes gerenciando defeitos pela ferramenta Mantis; reportar o andamento do projeto ao coordenador da área.

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