CARREIRA JORNALISMO

Reuters abre vaga para estagiário em São Paulo

reuters-brasil
Profissionais da Reuters no Brasil (Imagem: Thompson Reuters)

A Thomson Reuters está em busca de estagiário em jornalismo. A vaga é para trabalhar no escritório em São Paulo. Para concorrer à vaga, o estudante deve atender a ao menos seis requisitos…

  • Ser muito bom em nível de conhecimentos gerais;
  • Ter boa redação;
  • Inglês em nível avançado;
  • Espanhol intermediário;
  • Motivação para aprender;
  • E ter pró-atividade.

O horário de trabalho para o estagiário será das 14h às 20h. O contratado deverá traduzir textos jornalísticos do inglês e do espanhol para o português, selecionar e publicar fotos, acompanhar sites, canais de TV e estações de rádio de notícias para alertar a redação sobre o que está acontecendo, elaborar pautas e enviar a clientes e dar assistência aos repórteres nas apurações jornalísticas.

“Na Thomson Reuters, acreditamos que o que fazemos importa. Somos apaixonados pelo trabalho, inspirados pelo impacto que tem sobre os nossos negócios e os clientes. Com mais de 50 mil funcionários em mais de 100 países, trabalhamos de forma flexível através de fronteiras e percebemos inovações que ajudam a moldar as indústrias em todo o mundo. Traga a sua ambição para fazer a diferença. Vamos trazer um mundo de oportunidades”, destacam os responsáveis pela agência no Brasil ao anunciarem a vaga.

Como ser estagiário da Reuters?

Os interessados em se candidatar ao cargo devem realizar inscrição por meio da área de carreira do site da Thomson Reuters. No portal também podem ser verificados outros detalhes a respeito da oportunidade de trabalho para universitários. Além da vaga para estagiário no Brasil, a empresa oferece outras oportunidades de trabalho em diversas áreas em suas sedes espalhadas pelo mundo.

“Como um negócio global, confiamos na diversidade de cultura e pensamento para cumprir nossos objetivos. Para garantir que possamos fazer isso, procuramos funcionários talentosos e qualificados em nossas operações em todo o mundo, independentemente de raça, cor, sexo / gênero, identidade e expressão de gênero, origem, religião, orientação sexual, deficiência, idade ou qualquer outra classificação protegida ao abrigo da legislação nacional ou local. A Thomson Reuters orgulha-se de ser empregadora de igualdade de oportunidades de emprego”, diz a multinacional.

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino