Pautas & Notas

Revista Exame em inglês, Zattini contrata agência e série na MTV

Publicação da Editora Abril, a revista Exame ganhou uma edição especial escrita em língua inglesa. A marca informa que a ideia é apresentar aos leitores de todo o mundo um panorama geral sobre o cenário econômico atual do Brasil.

A versão aborda um dos períodos mais conturbados da história recente da política e da economia brasileira com uma seleção de artigos publicados ao longo de 2016, além de reflexões que estarão presentes no mercado durante todo o ano de 2017. A Exame está disponível em versão digital e pode ser acessada pelo GoRead.

Zattini contrata RMA Comunicação para relações com a mídia

A RMA Comunicação é a nova agência de conteúdos institucionais e relacionamento com a imprensa da Zattini. A empresa também é responsável pelo relacionamento institucional da Netshoes e do Grupo Netshoes com a mídia desde 2013.

A Zattini possui portfólio com mais de mil marcas do mundo fashion, como, Santa Lolla, Luiza Barcelos, Colcci, Jorge Alex, entre outras e, mais recentemente, passou a contar com produtos e lançamentos do segmento de beleza e cosméticos. NA RMA, a comunicadora Christiane Hato é a diretora da conta, que tem gerência de Cecília Ferrarezzi e atendimento de Fernanda Klüppel e Rafael Bueno. Os contatos são: Fernanda Klüppel (fernanda.kluppel@agenciarma.com.br – 11-2244-5906) e Rafael Bueno (rafael.bueno@rmacomunicacao.com.br – 11-2244-5989).

MTV prepara 4ª temporada de ‘Adotada’

Com 13 episódios, a série ‘Adotada’ vai desembarcar nas telas da MTV em breve. No programa, a apresentadora Maria Eugênia Suconic – ou simplesmente Mareu – apimenta a rotina de famílias dos mais diferentes estilos de vida que se dispõem a adotá-la por uma semana. O reality é uma coprodução com a Formata e, em 2016, foi indicado ao Emmy Internacional na categoria “Programa de Entretenimento Não Roteirizado”.

“Estou muito feliz com a chegada da quarta temporada de ‘Adotada’. É sempre um desafio enorme, mas acho que a cada ano a responsabilidade aumenta porque temos que melhorar sempre. E esta vem logo após a indicação ao Emmy. Talvez seja a mais importante delas porque agora o nosso alcance é maior. Estamos muito animados e querendo fazer coisas novas, viajar muito mais que o normal, conhecer novas culturas e aprender bastante. Eu me sinto completamente realizada porque o ‘Adotada’, uma atração que eu criei, foi quem me deu visibilidade e eu me divirto muito fazendo”, celebra Maria Eugênia.

A MTV informa que estão abertas as inscrições para as famílias que desejarem participar da série. Para se candidatar, basta acessar este link e preencher o formulário.

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017