Pautas & Notas

RIC Mais no R7, campanha da Delta Q e GoPro Plus na nuvem

ric mais r7 1

Portal de notícias RIC Mais firma parceria com R7

O Portal RIC Mais acaba de fechar parceria de troca de conteúdos com o Portal R7. Segundo as informações, as empresas fizeram acordo que engloba compartilhamento de notícias e a comercialização de espaços entre o R7 e outra plataforma pertencente a um grupo de comunicação afiliado à Record TV.

“Nossa meta é chegar ao final de 2017 com, pelo menos, o dobro da marca alcançada no ano passado e se consolidar entre os TOP 5 portais de notícias do estado em número de acessos mensais”, afirmou o gerente de mídias digitais do Grupo RIC Paraná, Riadis Dornelles.

Para chegar onde está, o RIC Mais recebeu desde seu lançamento, há cinco anos, aproximadamente R$ 5 milhões. Em junho, o site passará por outra reformulação no layout, que visa adequar os conteúdos de todas as plataformas de notícia do Grupo RIC Paraná, contemplando a melhor experiência do usuário que consome a informação do portal.

delta q cafe canela

Delta Q cria história de amor entre Cafelândia e Canela

A agência Little George criou filme para o lançamento do blend canela, da Delta Q, marca de origem portuguesa de cápsulas e máquinas de cafés pertencente à Delta Cafés. A cápsula protagonista da ação apresenta combinação do café com uma pitada de canela. Para divulgar o lançamento, um filme que celebra o amor foi criado.

O material audiovisual foi divulgado na página oficial da Delta Q no Facebook. A produção revela a história de um homem, de Cafelândia (SP), e uma mulher, de Canela (RS), que se reencontram após certo tempo. Na ação, eles contam como se apaixonaram e afirmam que “todo mundo torcia pelo encontro”.

Chegou a hora de revelar o encontro mais esperado dos últimos tempos.Confira aqui o filme de lançamento de Delta Q Canela. Café e canela, enfim juntos.

Publicado por Delta Q Brasil em Terça, 28 de março de 2017

go pro plus

Serviço de armazenamento na nuvem GoPro Plus chega ao Brasil

O GoPro Plus está disponível para o Brasil O serviço permite que os usuários acessem seus conteúdos GoPro em qualquer lugar, já que tudo fica na nuvem. A novidade permite que as pessoas façam upload de seu material direto das suas câmeras HERO5 ou com câmeras HERO mais antigas usando o Quik para desktop. A GoPro oferece 30 dias de teste gratuito.

“Nossa meta é fazer produtos que permitem capturar experiências e criar histórias engajadoras para compartilhar com sua família e amigos. A experiência que apresentamos com nossos apps torna a criação de vídeos divertida, simples e rápida. Agora, com o GoPro Plus, estamos entregando a habilidade de criar vídeos quando e onde quiserem, no próprio smartphone”, explica o COO da GoPro, CJ Prober.

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017