Pautas & Notas

Saia Justa no Recife, sinal aberto do Fox Premium e curso de audiovisual

gnt - recife - saia justa - fox premim - cásper - pautas e notas
As apresentadoras do 'Saia Justa' (Imagem: Divulgação/GNT)

Atração do GNT, Saia Justa terá gravação no Recife. Operadoras liberam o sinal do canal Fox Premium e Cásper Líbero realiza curso sobre incentivo audiovisual

Equipe do Saia Justa grava edição especial no Recife

Programa comandado por um quarteto feminino de respeito – Pitty, Astrid Fontenelle, Taís Araújo e Mônica Martelli -, o Saia Justa ganhará edição especial no Recife. A capital pernambucana receberá a equipe da atração do canal GNT  no dia 9 de maio. Na data, haverá gravação no Teatro Rio Mar, a partir das 20h. A ação será realizada depois de a produção da emissora da TV por assinatura passar por outras três cidades: Porto Alegre, Fortaleza e Brasília.

Em seu site oficial, a direção do GNT informa que a inscrição para participar da gravação diretamente no teatro foi encerrada devido ao sucesso de participação. A emissora destaca, contudo, que os telespectadores poderão assistir à edição especial do Saia Justa produzida no Recife um dia após a realização. O programa irá ao ar em 10 de maio, às 21h30.

Operadoras abrem o sinal do canal Fox Premium

O sinal dos canais Fox Premium está aberto em algumas das principais operadoras de TV por assinatura do país, como Net, Claro, Vivo e Oi, além de empresas com atuação regional. A ação, iniciada na última quinta-feira, 27, e se encerra na noite deste domingo, 30, acontece em acordo com a direção da emissora. Desde quinta, o veículo exibe atrações especiais, tais quais: ‘The Young Pope’, ‘Taboo’, ‘Feud: Bette and Joan’, ‘The White Princess’,  ‘The Americans’, ‘Outcast’, ‘Empire’, ‘Stan Lee’s Lucky Man’,  ‘Atlanta’, ‘Homeland’, ‘Vikings’ e ‘Lee Daniel’s Star’.

Cásper Líbero realiza curso sobre incentivos no mercado audiovisual

A Faculdade Cásper Líbero realiza nos dias 03, 10, 17, 24 e 31 de maio de 2017 o curso “Leis de incentivo, produção e financiamento do audiovisual brasileiro”. Ministradas pelo Prof. Dr. Bruno Hingst, as aulas têm como objetivo mostrar e desmistificar a realidade da área no Brasil.

Na busca pela interatividade, um dos meios mais visados ultimamente tem sido o vídeo. Um exemplo disso é o crescimento do YouTube nos últimos anos. Segundo dados internos da empresa, de 2015 para 2016, foi registrado no Brasil um aumento de 70% no tempo de visualização dos vídeos do site. As aulas serão realizadas na Faculdade Cásper Líbero e o investimento necessário é de R$ 450,00.

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino