JORNALISMO

Santos homenageia Deva Pascovicci na Vila Belmiro

deva pascovicci-santos-vila-belmiro
(Imagem: Divulgação)

Como antecipamos neste espaço em dezembro de 2016, a diretoria do Santos Futebol Clube cumpriu o prometido e inaugurou no sábado, 18 de fevereiro,  o setor de cabines de transmissão para TVs Devair Paschoalon, nome de batismo do grande narrador  Deva Pascovicci. O profissional foi uma das 71 vítimas fatais do acidente aéreo da LaMia, no triste 28 de novembro, em Medellín.

Deva foi um santista apaixonado pelo time da Vila Belmiro, infelizmente nos deixou precocemente aos 51 anos. Profissional exemplar, sempre foi imparcial quando transmitia no rádio ou na televisão. Só os amigos mais próximos sabiam o quanto ele “cornetava” ou comemorava após terminar o seu trabalho quando transmitia jogos do Santos.

A viúva do narrador Rosana Paschoalon e suas filhas, Carolina e Mariana Paschoalon, estiveram na inauguração do espaço e foram presenteadas pela diretoria com flores e camisa personalizada do peixe. Parabéns a diretoria do Santos, seus conselheiros e principalmente ao presidente Modesto Roma pela linda homenagem.

SOBRE O AUTOR

Foto de perfil de Anderson Cheni

Anderson Cheni

Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017