JORNALISMO

SBT faz novas mudanças no ‘Primeiro Impacto’, mas mantém Homem do Saco

Dudu Camargo dividirá o 'Primeiro Impacto' com Karyn Bravo e Joyce Ribeiro (Imagem: Divulgação)

Um mês após colocar o jovem Dudu Camargo – o Homem do Saco do programa ‘Fofocando’ – à frente do ‘Primeiro Impacto’, o SBT volta a mexer em sua programação. Desta vez, as jornalistas Karyn Bravo e Joyce Ribeiro voltam a fazer parte do noticiário matinal, dividindo o comando com o apresentador que possui apenas 18 anos. As informações são da Veja.

O jornalístico, que era exibido das 6h às 8h, ganhou meia hora, mas será dividido entre os apresentadores. Joyce e Karyn comandarão o programa das 6h às 7h, daí em diante, Camargo assume o telejornal, ficando com a 1h30 final. A mudança passou a valer a partir desta segunda-feira, 21.

A emissora promoverá, ainda, outras mudanças em sua grade. O ‘Fofocando’, que era exibido nacionalmente, entrará no ar apenas em algumas praças, com o horário das 14h15 às 15h15 ficando disponível para as afiliadas exibirem conteúdos locais. Já a reprise da novela mexicana ‘A Usurpadora’, que era exibido em algumas praças, vai entrar na programação nacional do Canal.

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino