Pautas & Notas

SBT lança buffet, networking na ESPM e ação Globosat

sbt buffet

SBT investe em buffet do Patati & Patatá

O SBT acaba de entrar para o mercado de buffet. A novidade é resultado de parceira com a Rinaldi Produções. Juntas, as empresas vão apostar na franchising do buffet Casa Patati Patatá.

Segundo as informações da emissora, o objetivo com o negócio é proporcionar alegria e diversão em momentos inesquecíveis. O buffet terá atrações e um universo completamente próprio, criativo e com brinquedos divertidos, além da possibilidade da participação, nas festas, dos personagens.

“Pretendemos levar à população experiências relacionadas aos conteúdos de TV, além de ter acesso a um segmento de negócios que cresce mais de 10% ao ano”, declarou o diretor de multiplaforma do SBT, Rodrigo Navarro Marti.

espm-curso-lygia-pontes-768x490

Colunista do Portal Comunique-se comanda curso de networking na ESPM

Colunista do Portal Comunique-se, Lygia Pontes comanda o curso É indicação de quem? A importância do networking para o sucesso profissional, marcado para acontecer em julho na ESPM de São Paulo. Presencial, o módulo acontece de 3 a 5 de julho, das 19h30 às 22h30. Os interessados em participar podem se inscrever por meio deste link.

Além deste curso, Lygia também comanda um treinamento para tornar as reuniões eficientes. O encontro O que eu vim fazer aqui? é focado em profissionais de diferentes níveis e áreas de atuação e vai discutir a importância se organizar, como se preparar, como se comportar e o que fazer após a reunião para que os objetivos sejam alcançados. Os interessados no treinamento podem se inscrever neste link.

globosat semana do midia

Globosat produz série de vídeos para homenagear o Dia do Mídia

Comemorado nesta semana, o Dia do Mídia recebeu homenagem da Globosat. Para falar sobre a data, o canal criou a websérie ‘Semana do mídia’ protagonizada pelo ator e comediante João Vicente, um dos integrantes do ‘Papo de Segunda’ do GNT.

Os vídeos divulgados ao longo desta semana têm como objetivo conectar os mídias por meio da diversão e emoção, mostrando na prática como a empresa conta e valoriza histórias de pessoas reais.

O cliente de cada signo.

DIA DO MÍDIA NÃO, SEMANA DO MÍDIA!Ei, tem vídeo novo na nossa websérie especial! Se você curte horóscopo, prepare-se para o episódio de hoje: O Cliente de cada signo. Ah, lembrando que todos os dias dessa semana tem novidade por aqui 😉#globosat #conectadospelaemocao #semanadomidiagsat

Publicado por Globosat em Terça, 20 de junho de 2017

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017