MARKETING & PROPAGANDA

Schin convida Ivete e Brown para serem a “cara” das latinhas

A Schin, marca de cerveja da Brasil Kirin, criou latas temáticas para o Carnaval de Salvador. Pela primeira vez, os produtos da marca serão estampados pelos rostos de seus artistas embaixadores: os cantores Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. No rótulo, a dupla aparece em clima de celebração no Carnaval Schin Aê, conceito da campanha de comunicação deste ano.

De acordo com anúncio feito pela Schin nesta sexta-feira, 10, a lata temática é produzida em edição limitada. A novidade está disponível nos pontos de vendas dos estados da Bahia e Sergipe. A marca lançou duas versões do produto carnavalesco de 269 ml e 350 ml.

Além das latas especiais, a Schin anunciou a 14ª participação da marca na Festa de Momo da capital baiana. Assim, serão desenvolvidas ações especiais focadas na data comemorativa, como a produção do Camarote Schin Aê – que conta com shows de artistas como Harmonia do Samba, Léo Santana, Xande de Pilares -, o lançamento do jingle Aê, criado e gravado por Carlinhos Brown, o patrocínio a trios, ensaios e camarotes e ativações espalhadas pela cidade.

Recentemente, a marca da Brasil Kirin também foi patrocinadora oficial do festival musical de verão Planeta Atlântida, realizado no Rio Grande do Sul. Mirante, Lounge e Box, além do camarote exclusivo, foram os espaços diferenciados preparados pela marca aos visitantes da edição do evento que contou com cantores e bancas como Armandinho, o Rappa, Ivete Sangalo, Donavon Frankenreiter, Ne-Yo e a banda The Offspring, além de outras atrações nacionais e internacionais.

 

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino