cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds Sem Fiat e com cobertura do Twitter, ‘BBB’ reestreia com ação de marketing - Portal Comunique-se cURL Error: Connection timed out after 10000 millisecondscURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds
Portal Comunique-se

Sem Fiat e com cobertura do Twitter, ‘BBB’ reestreia com ação de marketing

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

É de praxe o ‘Big Brother Brasil’ estrear na terça-feira, porém, neste ano, a direção optou por iniciar numa segunda-feira e a escolhida foi a de hoje, 23 de janeiro. Nesta 17ª edição, o programa chega um pouco diferente, com novo apresentador, alteração em seus patrocinadores, cobertura exclusiva em rede social e ação inédita de marketing.

Na estreia marcada para esta segunda-feira, 23, somente quatro pessoas irão desembarcar na casa. Trata-se de duas duplas de gêmeos, que vão disputar entre si um lugar no reality show. A apresentação deste ano é de Tiago Leifert e a atração já adiantou que na terça-feira, 24, quando os demais participantes estiverem na competição, uma prova do líder será realizada.

Fim de acordo
Depois de 15 anos de parceria, a Fiat deixou de patrocinar o ‘BBB’. A montadora divulgou que a mudança aconteceu por redirecionamento estratégico com foco em mais “efetividade em tempos de investimento menores”. O Meio&Mensagem adiantou que Ambev, Claro, Magazine Luiza e Itaipava são algumas marcas confirmadas como patrocinadores do ‘Big Brother Brasil’ 2017.

Moments exclusivo
O ‘BBB’ estará em tempo real no Twitter. A cobertura especial já começou e, com isso, o programa alcança o posto de primeiro evento do mundo com curadoria em tempo real durante os três meses de exibição.

De acordo com as informações, os internautas que seguirem o ‘BBB 17’ no Moments irão receber tuítes sobre tudo o que acontece no programa diretamente em suas timelines. Serão selecionados vídeos, notícias, fotos, gifs e memes do reality. Além disso, o Moments contará com uma página especial com todos os conteúdos sobre o programa.

Big Fone na rua
Em ação inédita, a Globo decidiu fechar parceria com suas afiliadas e preparou uma ação que levou réplicas do Big Fone a 10 cidades. De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, os aparelhos estão espalhados em shoppings e praias.

A ideia é que as pessoas atendam as chamadas e participem de brincadeiras com direito a brindes de recompensa. Ao longo do dia de hoje, os telefones irão tocar simultaneamente a cada 30 minutos. As afiliadas participantes são TV Gazeta Alagoas, EPTV Sul de Minas, TV Gazeta ES, TV Bahia, RBS TV RS, Rede Amazônica, TV Liberal, RPC e TV Integração.

Os fãs do reality show irão encontrar as réplicas nas cidades de Maceió, Varginha, Vitória, Salvador, Barreiras, Capão da Canoa, Manaus, Belém, Curitiba e Uberlândia.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)
Compartilhe
0
0

Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds