JORNALISMO TEC & REDES

Separação de William Bonner e Fátima Bernardes provoca piadas

“Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando”. Em poucas palavras, o apresentador e editor-chefe do ‘Jornal Nacional’, William Bonner usou o perfil que mantém no Twitter para anunciar o fim de seu casamento com a sua ex-colega de bancada, Fátima Bernardes. A separação dos dois jornalistas foi divulgada na noite desta segunda-feira, 29, e em questão de poucas horas se tornou o assunto mais comentado no mundo – levando em consideração as discussões por meio da rede de microblogs, os chamados trending topics.

Do momento em que o post de Bonner foi ao ar, às 21h33, até às 23h28, a palavra “Fátima” foi comentada mais de 516 mil vezes por usuários do Twitter. Entre anônimos e famosos, internautas aproveitaram para fazer piada com a situação, citando outros casamentos que chegaram ao fim, como Joelma e Chimbinha. Teve gente que preferiu fazer relação como o nome da atração comandada diariamente pela ex-apresentadora do ‘JN’. “Eu não aguentava mais a Fátima tendo um encontro diferente a cada dia”, escreveu um fake do âncora.  “Joelma e Chimbinha; Galvão e Neymar; William Bonner e Fátima Bernardes. Se acabar o Louro José e Ana Maria Braga, o mundo acabar”, repercutiu um internauta.

Bonner e Fátima foram casados por 26 anos. Ainda pelo Twitter, o jornalista fez questão de informar que continuam amigos e “admiradores do trabalho um do outro”. “É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William”, escreveu o jornalista. Ao informar o público, o âncora do ‘Jornal Nacional’ postou três tuítes que juntos somam 43 mil retuítes e 55 mil curtidas.

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino