MAIS COMUNICAÇÃO

EBC expande sinal da TV Brasil no Distrito Federal

sinal-tv brasil-Distrito Federal

A EBC passou a transmitir, na sexta-feira, 8, o sinal da TV Brasil em HD e sua multiprogramação em plena potência, por meio do sistema SFN para o Colorado. Isso significa a expansão da cobertura em toda a área norte do Distrito Federal, que abrange regiões como: Lago Oeste, Grande Colorado, Fercal, Sobradinho I e II, Planaltina (DF), Planaltina (GO), parte da cidade de Formosa (GO) e regiões. Essas cidades passam a receber também o sinal da TV Brasil em HD.

A TV Brasil promove a diversidade da produção cultural das cinco regiões brasileiras e oferece programação de qualidade, de natureza informativa, cultural, artística e voltada para o cidadão. O canal pode ser sintonizado de quatro diferentes modos: em canais abertos, por meio das TVs por assinatura, nas parabólicas e pela web. Clique aqui e saiba como sintonizar.

Criada em dezembro de 2007, a TV Brasil é gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), também responsável pela Agência Brasil, Radioagência Nacional, TV Brasil Internacional, Rádios MEC AM e FM, além das Rádios Nacional do Rio de Janeiro, Nacional AM e FM de Brasília, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões.

Leia Mais:

TV Brasil exibe nova temporada do ‘Estação Plural’

SOBRE O AUTOR

Foto de perfil de EBC

EBC

Site lançado em outubro de 2011 pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Produz conteúdo público com foco nos usuários de internet e apresenta, de forma integrada, as questões de comunicação pública. É composto de sete canais: notícias, cidadania, educação, esportes, tecnologia, cultura e infantil.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017