JORNALISMO

Site O Antagonista lança web TV com Madeleine Lacsko

(Imagem: Reprodução/Facebook)

Após sair da Jovem Pan, a jornalista Madeleine Lacsko estreia como comandante da TV Antagonista, projeto que trabalha como braço do site de mesmo nome criado por Diogo Mainardi e Mario Sabino, ambos ex-Veja. Madeleine falou sobre a oportunidade na sexta-feira, 13, por meio de post bem humorado no Facebook.

DEU CERTO, BRAZYL!!!!Aleluia!!! Foi na oração, na fé e numa ralação que pelamor. Lara Schulze e eu vamos alegrar o…

Publicado por Madeleine Lacsko em Sexta, 13 de janeiro de 2017

De acordo com as informações, o programa que estreou nesta segunda-feira, 16, apresentará vídeos ao vivo em dois horários por dia: 10h e às 16h. O conteúdo vai reunir comentários sobre as reportagens publicadas no site, além de entrevistas e produções especiais. “Vamos falar de política, economia e mais de 100 notícias por dia, além de vídeos engraçados”, explicou Madeleine.

Os internautas que não conseguirem acompanhar o projeto ao vivo poderão acessar os vídeos por meio do YouTube. Já nesta segunda, o primeiro episódio do programa foi disponibilizado na íntegra. No período da tarde, alguns vídeos em formatos de pílulas surgiram no canal d’O Antagonista no YouTube sinalizados por temas como “O Brasil está virado”, “Operación Lava Jato” e “Tribunal de Contas PT”.

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino