JORNALISMO MAIS COMUNICAÇÃO

Super Rádio Tupi é vendida e deve mudar de nome

Demorou para apurar, mas  a coluna confirmou nesta quinta-feira, 5, que o empresário Paulo Masci Abreu  é o novo proprietário da Super Rádio Tupi  do Rio de Janeiro, emissora que pertencia aos Diários Associados e passa por profunda crise financeira. O empresário não entrou em detalhes a respeito da compra da emissora, muito menos em relação aos funcionários que estão em greve, apenas confirmou a transação.

A coluna apurou, também, que o empresário está montando rede de rádios que deve ter a mesma programação nas cidades de São Paulo, Santos, Campinas, Mogi e, muito provavelmente, Rio de Janeiro. Com a aquisição, a Top FM pode voltar a ser Super Tupi – nome retirado há alguns anos por determinação da justiça –, outra possibilidade é ter novo nome, como, por exemplo, Rede de Rádio da Cidade.

*Atualizado em 5/1/2017, às 23h09 = por falha da edição, o termo “exclusivo” foi inserido de forma indevida no título, pois o site TudoRádio já havia falado da compra da Super Rádio Tupi na quarta, 4.

SOBRE O AUTOR

Foto de perfil de Anderson Cheni

Anderson Cheni

Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017