JORNALISMO

“Temos que passar por cima de algumas coisas”, diz Raul Gil para jornalista assediada por Biel

biel
(Imagem: Reprodução/Youtube)

No sábado, 4, o cantor Biel relançou sua carreira no ‘Programa Raul Gil’, após nove meses longe dos palcos. A atração do SBT foi a primeira do funkeiro, após o processo onde ele foi acusado de assédio por repórter do iG, em junho do ano passado. Ao falar sobre o assunto, o apresentador Raul Gil afirmou que a jornalista deve “passar por cima” do episódio e que não deve levar “tudo na ponta da agulha”.

Raul Gil disse que a acusação de assédio foi fruto da mania do cantor de levar tudo em tom de brincadeira. “É o primeiro programa que ele está participando depois daqueles acontecimentos, aquele constrangimento entre a jornalista e você. Conheço o Biel há muito tempo. Quando eu li essa notícia, falei: ‘não é possível’. Porque conheço você. É essa mania de brincar. Hoje em dia não pode brincar, não. É verdade. Hoje em dia você precisa pensar até para elogiar uma moça”, disse o apresentador.

Biel disse que se desculpou com a jornalista e “resolveu tudo entre eles” na última audiência do caso. O funkeiro também declarou que amadureceu nos últimos seis meses o que não amadureceria em dez anos se não passasse por isso.

Ao fim da entrevista, Raul Gil mandou beijos para a jornalista assediada pelo cantor, desejando que ela cresça e se destaque na profissão. O apresentador afirmou, ainda, que o processo respondido pelo cantor na justiça foi um “mal que não veio para o bem”.

Nas redes sociais, internautas criticaram a postura do apresentador diante do caso. “Alguém avise ao Raul que, a jornalista Júlia foi vítima de ameaças. Comuniquem ao apresentador que ela não levou a história “a ponta de agulha”, ela levou com seriedade e justiça. A jornalista sabe, assim como todos que acompanharam o caso (menos o apresentador), que toda ameaça não é brincadeira de um menino, como o cantor quis mencionar”, disse uma usuário do Facebook na fanpage do programa.

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017