CARREIRA COMUNICAÇÃO

The New York Times tem vaga aberta para chefe de redação no Brasil

O The New York Times está em busca de um chefe de redação para trabalhar no Rio de Janeiro. O profissional escolhido terá como missão cobrir assuntos de Brasil e Argentina, além viajar pela América do Sul para acompanhar movimentações relacionadas à gestão de Donald Trump.

Segundo a divulgação do NYT, o jornalista que desejar se candidatar deve ter perfil empreendedor e se “nutrir” por meio de notícias e investigações. É preciso ter proficiência em português, espanhol e inglês. “Trata-se de um grande ano para o Brasil. Boa parte do trabalho envolve explicar as principais mudanças políticas, econômicas e culturais no maior país da região”, afirma a empresa.

O NYT informa que está ansioso por um profissional que se sinta confortável para conquistar audiência global por meio de suas histórias e reportagens vibrantes.

Para fazer parte do processo seletivo, é preciso enviar e-mail para internationalcareers@nytimes.com. Mais detalhes sobre a oportunidade de trabalho estão disponíveis neste link.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas