MAIS COMUNICAÇÃO

Triste final feliz no rádio de São Paulo

feliz fm - rádio - arrendamento
(Imagem: Divulgação)

Emissora do segmento gospel que opera desde 2014 nos 92.5 FM de São Paulo, a Feliz FM está prestes a mudar de frequência. A mudança, porém, não será para os 94.1, que até o último domingo, 12, foi ocupado pela – agora extinta – Bradesco Esportes FM.

O veículo, que ocupa a 7ª posição no ranking de audiência, será a nova marca presente no 92.9 FM. A faixa será ocupada pela Rádio Estadão até o próximo sábado, 18. A emissora mantida pelo Grupo Comunique-se será encerrada, conforme noticiou reportagem do Portal Comunique-se.

Fim da Rádio Estadão: demissões e arrendamento para igreja

As movimentações já oficializadas pelas partes fazem com que chegue ao fim a parceria da Feliz FM com a Rede Mundial de Comunicação, grupo de rádios controlado pelo empresário Paulo Abreu. A direção da emissora gospel não avançou para renovar o arrendamento do 92.5 FM e nem para migrar para a faixa ocupada nos últimos anos pela Bradesco Esportes, também sob concessão de Abreu.

O acerto com o Grupo Estado fez com que os locutores da Feliz FM já fossem avisados de que mudanças podem ocorrer a qualquer momento em relação ao ambiente de trabalho. Existe a possibilidade da rádio ter sua programação gerada a partir dos estúdios do Grupo Estado no bairro paulistano do Limão — isso enquanto a parte técnica não seja resolvida para que todos possam voltar para a Avenida Paulista (sede da Feliz FM).

Dono feliz da vida

A Feliz FM pertence ao Grupo Sol Panamby, que é dono da Nova Brasil FM. A empresa tem como sócio Juanribe Pagliarin, de 61 anos. Ele é conferencista, publicitário, advogado, teólogo, escritor e pastor neopentecostal. É o fundador e atual líder da Comunidade Cristã Paz e Vida Comunidade Cristã Paz e Vida, que controla a emissora gospel.

Além de São Paulo, a Feliz FM opera via Rede Feliz Sat em outras 11 capitais brasileiras são elas: Belo Horizonte (96.5), Brasília (101.3 FM), Curitiba (92.9), Fortaleza  (90.7), Goiânia (90.7), João Pessoa (107.7), Natal (97.9), Recife (102.1), Rio de Janeiro (89.5), Salvador  (92.3) e Teresina (95.7).

Rádio Estadão

Antes do acerto do arrendamento para a Feliz FM, a emissora do Grupo Estado estava em negociações avançadas para arrendar horário para terceirizar o departamento esportivo. A equipe seria comandada pelo empresário e jornalista Edgard Soares.

Rádio Estadão deve voltar a fazer transmissões esportivas

SOBRE O AUTOR

Anderson Cheni

Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino