JORNALISMO TEC & REDES

TV Brasil: ‘Sem Censura’ ganha extensão no Facebook

Sob comando de Vera Barroso, 'Sem Censura' fica mais interativo (Imagem: Divulgação/EBC)

O programa ‘Sem Censura’, da TV Brasil, ganha uma extensão no Facebook a partir de segunda, 16. Depois que a edição diária terminar na telinha às 17h30, o bate-papo comandado por Vera Barroso, que começa às 16h pela televisão, seguirá por mais 20 minutos nas redes sociais.

Outra novidade da roda de conversa é a estreia de um produtor web na bancada do ‘Sem Censura’ também nesta segunda-feira. Ele vai participar do programa junto com o debatedor e os convidados da apresentadora Vera Barroso. A ideia é estimular a interação com os telespectadores e internautas pelas redes sociais.

O tema do bate-papo ao vivo da edição será sustentabilidade. Para discutir o assunto, o programa da TV Brasil contará com a presença do economista Sérgio Besserman. Também estará na bancada José Luiz Alquéres, presidente do Conselho de Administração da Eletrobras.

O empreendedor Henrique Drumond aborda um projeto que utiliza a energia solar como fonte de energia elétrica em comunidades do Rio de Janeiro. Já a museóloga e mestre em História Mônica Xéxeo destaca o trabalho dos museus sustentáveis e fala sobre os 80 anos do Museu Nacional de Belas Artes do qual é diretora.

O debatedor do dia será o radialista Marco Aurélio Carvalho, que apresenta o programa ‘Todas as Vozes’ na Rádio MEC AM Rio (800kHz).

SOBRE O AUTOR

Foto de perfil de EBC

EBC

Site lançado em outubro de 2011 pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Produz conteúdo público com foco nos usuários de internet e apresenta, de forma integrada, as questões de comunicação pública. É composto de sete canais: notícias, cidadania, educação, esportes, tecnologia, cultura e infantil.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017