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X-Tudo no Face, métricas no Twitter e e-commerce da Riachuelo

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TV Cultura exibe episódio de X-Tudo no Facebook

O X-Tudo, da TV Cultura, ganhou o Facebook nesta terça-feira, 11, quando a emissora transmitiu o seriado por meio da rede social. O programa completou nesta semana 25 anos desde a sua primeira exibição. A ação com a rede social teve como mote a celebração da data.

O X-Tudo começou a ser transmitido originalmente pela TV Cultura em 1992 com a proposta de passar informações de uma maneira clara e rápida. A primeira edição da série contou com a apresentação do ator Gérson de Abreu e do boneco X, criado e manipulado por Fernando Gomes até dezembro de 1988, quando Henrique Serrano assumiu a função.

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Twitter começa a fornecer métricas de campanhas de vídeo

Por meio de parceria global, o Twitter passa a fornecer informações e métricas sobre campanhas em vídeo na rede social. A novidade conta com participação de fornecedores líderes em métricas como Moat (@moat), Integral Ad Science (@integralads), Nielsen DAR (@Nielsen), e comScore vCE (@comScore). Com isso, será possível comparar atenção e visibilidade de vídeo em todos os canais, além de medir a mídia publicada na plataforma por meio de auditoria.

O Twitter informa que vai oferecer ao anunciante informações de impacto dos vídeos na plataforma em três eixos: influência que a publicidade teve no público alvo; ação resultante que a mídia teve em relação aos usuários; e alcance das mensagens para a audiência certa. Os interessados em medir suas campanhas devem entrar em contato com um representante de conta do microblog.

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Riachuelo inaugura e-commerce

A Riachuelo chegou ao mercado de e-commerce. Depois de dois anos de estudo, a marca anuncia a novidade e informa que a plataforma será disponibilizada ao mercado com 15 mil itens, volume é igual ao encontrado em lojas físicas. No total, R$ 28 milhões foram investidos no novo canal.

Head do e-commerce da marca, Jonas Ferreira conta que o maior desafio do projeto foi implantar toda a plataforma em sinergia com a operação física e com o Centro de Distribuição da companhia, que atenderá às demandas das duas operações. “É uma tarefa complexa, que exige mudanças culturais, processuais, além de impactar diretamente a rotina dos colaboradores”.

Para inaugurar o e-commerce, a Riachuelo investiu em duas novas áreas: a do e-commerce, que fará toda a gestão do negócio e a interface com as demais áreas, e um estúdio próprio de fotografia implantado na sede da companhia, que facilitará o processo de fotografar os produtos em linha com o conceito da companhia.

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