Pautas & Notas

Uber, Claudia, L’Oréal Paris e Renault celebram o Dia da Mulher

mulher - claudia - uber

Revista Claudia e Uber promovem campanha contra o assédio

“Aqui, em Claudia, lutamos pelo direito de toda mulher de ocupar os locais públicos e se locomover pelas cidades com segurança. Na prática, não é o que ocorre: entre as mulheres jovens brasileiras, 90% já deixaram de fazer alguma coisa por medo. E 85% das mulheres têm medo de sofrer violência sexual”. Com essa mensagem, o título feminino mantido pela Editora Abril anunciou, em plena semana do Dia Internacional da Mulher, parceria com a Uber e a ONU Mulheres. O motivo da ação conjunta é abolir o assédio sexual. Assim, cartilha digital e vídeo exemplifica atitudes que devem ser banidas por motoristas do serviço Uber.

L’Oréal Paris destaca as conquistas femininas

A luta de cada mulher é uma conquista para muitas outras. E não importa qual seja essa luta, ela vale muito e merece ser reconhecida. Por isso, no Dia Internacional da Mulher, L’Oréal mostra algumas histórias particulares de suas embaixadoras e convida todas as mulheres a compartilhar as suas também pela hashtag #todalutavalemuito. Criado pela WMcCann, o filme é estrelado por três embaixadoras da marca no Brasil: Valentina Sampaio, a modelo transgênera que estrelou a campanha em homenagem ao Dia Internacional da Mulher de L’Oréal Paris no ano passado; pela atriz Taís Araújo; e por Juliana Nalú, revelada no concurso “Solte Seu Brilho com Casting”.

Renault afirma: #EuDirijoQueNemMulher

Mulher dirige mão? É contra esse estereótipo mentiroso que a Renault pega gancho para promover seu mais novo trabalho publicitário durante a semana do Dia Internacional da Mulher. Em produção desenvolvida pela agência Neogama, a montadora francesa apresenta informações relacionadas a acidentes relacionados a automóveis. “Sabia que mais de 70% dos acidentes e das infrações de trânsito são cometidas por homens? Por isso, no dia Internacional da Mulher, #InstitutoRenault, o Bruno Gagliasso e a Marina Ruy Barbosa lançam a campanha #EuDirijoQueNemMulher“.

Instituto Renault apresenta: #EuDirijoQueNemMulher

Sabia que mais de 70% dos acidentes e das infrações de trânsito são cometidas por homens?Por isso, no dia Internacional da Mulher, #InstitutoRenault, o Bruno Gagliasso e a Marina Ruy Barbosa lançam a campanha #EuDirijoQueNemMulherDê um play, use a hashtag e faça parte dessa ideia por um trânsito com mais respeito.

Publicado por Renault do Brasil em Quarta, 8 de março de 2017

 

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017