JORNALISMO

Vítima de assalto, repórter da Globo relata que escapou da morte

Jornalista foi assaltada em Pernambuco (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Repórter contratada da TV Globo Nordeste,  Nathália Dielú escapou da morte no último fim de semana. Em sua página no Facebook, a jornalista relatou ter sido vítima de assalto no Recife no domingo, 8, conforme informa texto publicado pelo site do Diário de Pernambuco. A comunicadora explicou que os bandidos que a abordaram chegaram a disparar o gatilho, mas com o revólver falhando em todas as tentativas.

“De um domingo traumático que eu jamais vou esquecer: fui assaltada por quatro homens, levaram meu carro, tudo. Tentaram disparar três vezes, mas a arma falhou. Nas três vezes. Deus me guardou, me amparou. Entendi o recado: tenho muito a fazer nessa vida ainda. Estou agradecida, ao mesmo tempo que sinto o corpo arrasado”, escreveu a jornalista na rede social. Com a situação, ela afirmou que, após o trauma, está bem.

Pela internet, Nathália afirmou que o seu carro, um HB20 branco que chegou a ser levado pelos bandidos, já foi localizado. Em suas postagens, a repórter que atua na versão pernambucana do ‘Globo Esporte’ conta que foi alvo de ação de quatro homens que aparentavam estar “drogados e descompensados”. Durante o assalto, ela temeu ser sequestrada e “abusada”.

Transmissão ao vivo Prêmio Comunique-se

Notícias Corporativas

TRANSMISSÃO PRÊMIO COMUNIQUE-SE 2017