Pautas & Notas

Waze para mulheres, Festival El Ojo e Cabrini bem na audiência

Waze terá opção de caronas só entre mulheres

Serviço de caronas exclusivo para o público feminino. Esse é o projeto que o Waze, empresa israelense com expertise em apresentar rotas a serem seguidas pelos motoristas, planeja trazer para o Brasil. Reportagem do G1 registra que a diretora global da companhia, Di-Ann Eisnor, enfatiza um ponto: não vai competir com serviços de transporte particular, como Uber e 99taxis, pois as viagens serão limitadas (duas por dia, para motoristas e passageiros). “A gente tem uma forte presença no mercado e eu espero que muitas pessoas usem logo de cara para podermos sentir o impacto no tráfego”, comenta a executiva.

(Imagem: Divulgação)

Inscrições para o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica

A edição 2017 do  Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica está com inscrições abertas. Até 4 de maio, profissionais e agências de publicidade podem garantir lugar na disputa por meio do chamado Sistema de Inscrição Antecipada (SIA). A organização do evento não dá detalhes de como o processo deverá ser feito, mas informa que nesse formato de inscrição há 20% de desconto e que dúvidas podem ser tiradas por meio do conferencias@elojodeiberoamerica.com. As inscrições online serão abertas em 3 de junho, ficando ativas até 31 de agosto. A 19ª edição do El Ojo está programada para os dias 8,9 e 10 de novembro. A entrega será feita em Buenos Aires.

Roberto Cabrini é o apresentador – e repórter – do ‘Conexão Repórter’ (Imagem: Lourival Ribeiro)

5 anos de Roberto Cabrini na vice-liderança da audiência

Programa jornalístico produzido pelo SBT e exibido na madrugada de domingo para segunda, sucedendo Silvio Santos na grade da emissora, o ‘Conexão Repórter’ tem o que comemorar. De acordo com o material divulgado pela equipe de comunicação do canal televisivo nesta semana, a atração está há 5 anos ocupando a vice-liderança no horário em que é exibida, permanecendo esse tempo atrás apenas da TV Globo. Os profissionais do SBT tiveram como base os números registrados pelo Painel Nacional de Televisão. Em 2016, por exemplo, o programa de Roberto Cabrini teve média de 6,4 pontos.

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino