Pautas & Notas

Webinar da ESPM, Record PR sob nova direção e reflexão do 7 a 1

webinar espm sp
(Imagem: Reprodução)

ESPM realiza webinar sobre tendências do Big Data

Está marcada para quinta-feira, 30, a webinar Big Data Aplicada às Mídias Digitais e Comportamento do Consumidor. Gratuito, o evento online promovido pela ESPM pretende debater o tema em uma discussão com coordenadores de dois MBAs a distância, a Prof.ª Flávia de Souza Ávila, do MBA em Economia Comportamental, o professor Sthefan Berwanger, coordenador do MBA em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. A moderação será do professor Dr. Eduardo de Rezende Francisco, coordenador do MBA em Big Data Aplicado ao Marketing.

A ESPM informa que para participar do evento online não é preciso se inscrever. O debate será transmitido pelo Facebook, na página da escola, que pode ser acessada neste link.

Record TV tem nova direção executiva no Norte do Paraná

O executivo Gustavo Garcia é o novo diretor executivo da RICTV Record TV no Paraná. O profissional será responsável pela gestão estratégica das ações da emissora em Londrina e Maringá. “Recebo com muito orgulho o desafio de assumir a gestão da RICTV | Record TV em Londrina e Maringá. Essas cidades são de extrema importância em diversos setores da economia do nosso estado”, afirmou Garcia.

O Grupo Ric Paraná informa que, com a nova gestão, busca trabalhar ainda mais forte o regionalismo nas praças. Com conteúdos pertinentes à realidade dos londrinenses e maringaenses, a emissora busca se tornar ainda mais relevante na região, para manter o crescimento da audiência.

Campanha da Revista Corner propõe reflexão do 7 a 1

Primeira publicação brasileira a abordar exclusivamente os aspectos culturais do futebol, a Revista Corner acaba de lançar campanha com reflexão do 7 a 1. A publicação transformou a goleada sofrida pelo Brasil na Copa do Mundo 2014 em problemas do futebol brasileiro.

O filme criado pela Lazza sobrepõe a narração dos gols da semifinal da Copa com os problemas de sempre: estádios vazios, dirigentes que não largam o poder, troca constante de técnicos, ídolos que vão embora cedo, entre outros. “O Brasil sempre foi premiado com Copas do Mundo mesmo fazendo tudo errado. O 7 a 1 era pra ter chacoalhado com essa mentalidade, e promovido uma reflexão profunda no futebol brasileiro, mas, pelo visto, quase nada mudou. A Corner entra pra tabelar com o garoto, que mesmo chateado ainda quer jogar o esporte que ama. O menino estava lá, sozinho, assim como o solitário gol do Oscar contra a Alemanha”, comenta o editor da Revista Corner, Fernando Martinho.

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino