A Fox+ anunciou o lançamento da série original ‘1 Contra Todos’, que irá ao ar em 20 de junho, às 22h30. No comando da nova produção, o canal traz o diretor Breno Silveira, que já esteve à frente de longas como 2 Filhos de Francisco e Gonzaga – de Pai para Filho, para estrear em seu primeiro trabalho para a televisão brasileira.
Inspirada em fatos verídicos, a série mostrará a história de Cadú, interpretado pelo ator Júlio Andrade, um advogado honesto que foi preso injustamente, acusado de ser o comandante do maior cartel de drogas da América Latina. No presídio, o protagonista precisa descobrir como sobreviver após ser considerado o maior traficante do Brasil.
Para se proteger das ameaças na prisão, Cadú acaba encarnando o “doutor do tráfico”, com ajuda de sua esposa Malu (Julia Lanina). O enredo da produção traz o mote “Quando a mentira é a melhor verdade”. Até agora, a emissora confirmou a exibição de oito episódios da primeira temporada, com roteiro de Silveira, Thomas Stavros e Gustavo Lipsztein.
A Fox+ apresentou os primeiros capítulos para a imprensa e convidados, em evento realizado em 7 de junho, no Cinépolis do Shopping JK Iguatemi, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. Os episódios foram filmados em parceria com a Conspiração Filmes.
Além de Andrade e Julia, a série conta com a participação de atores como Thogum Teixeira, no papel do também presidiário China, Adriano Garib interpretando o diretor do presídio de Taubaté onde Cadú foi detido, e Stepan Nercessian, que atua como o jornalista de programa policial Simões Lobo.
Presidente eleito promete cumprir promessas de campanha sobre imigração e endurecer a entrada de novos…
Lançamento do livro Propósito, que reúne as histórias e experiências de 30 autores será realizado…
Objetivo é conscientizar as faculdades de administração e gestão sobre a importância de incluírem, em…
O workshop “Luz, Câmera, Ação! A preparação do ator para o set de filmagem” oferece…
A Faculdade de Medicina FACERES promove a 2ª Conferência do SUS, com o objetivo de…
EcoRodovias atua para chegar em 2030 com ao menos 35% de seus cargos de liderança…