Publicar conteúdo voltado a notícias boas. Esse é o conceito do site Só Notícia Boa, que alcançou um marco nesta semana. Desde a criação do veículo online – idealizado pelo casal de jornalistas Rinaldo de Oliveira e Andrea Fassina – publicou 10 mil pautas. Ou melhor, como a própria equipe reforça, “10 mil notícias boas publicadas”.
“E a realização de um sonho construir uma plataforma de jornalismo com credibilidade e prestígio para mostrar só o que acontece de bom… Para levar informação de qualidade, formar cidadãos e levar esperança para eles. Dá uma satisfação incrível esse trabalho”, comemora Rinaldo, que antes de se dedicar integralmente ao Só Notícia Boa atuou como repórter da Band em Brasília.
Com o propósito de discutir os preceitos da comunicação em entidades cristãs, a equipe da igreja Bola de Neve realiza neste sábado, 11, a terceira edição de seu congresso de comunicação. O evento será realizado no bairro paulistano da Lapa (Rua Clélia, 1517 – São Paulo). Para participar, cada interessado deve pagar R$ 30,00 — o ingresso pode ser adquirido no hotsite do encontro chamado de “Evangelho 360”.
“Partimos do princípio que a mensagem cristã precisa ser pregada a todo o tempo e de diversas formas. Assim, o Congresso de Comunicação Bola de Neve 2017 tem como tema “Evangelho 360º”. A ideia é ressaltar a necessidade de que nossas ideias e ferramentas de comunicação sejam cada vez mais criativas e menos padronizadas”, observa a equipe da Bola de Neve. O evento contará com líderes de outras denominações evangélicas.
O sábado, 11, também marca a estreia de mais uma produção a britânica BBC na TV Cultura de São Paulo. O ‘Word On The Street’ terá episódios com meia hora de duração, indo ao ar a partir das 9h30. Além dos hábitos e costumes de quem vive no Reino Unido, o programa — que será exibido integralmente em inglês – se propõe a ensinar o idioma para os telespectadores do canal público mantido pela Fundação Padre Anchieta. Para isso, a gramática e as gírias serão explicadas.
“A série discute de maneira didática e divertida pontos-chave da língua. Em cada uma das três temporadas adquiridas pela TV Cultura, os episódios – 30 no total – apresentam dramatizações, entrevistas e discussões sobre as habilidades com o idioma, comentadas pelo especialista Rob Lewis. Além de ser uma oportunidade para pessoas que estão aprendendo a língua permanecerem em contato com ela, a atração é também uma fonte de referências sobre a maneira como os britânicos produzem e consomem cultura atualmente”, analisa a equipe da TV Cultura.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…