10 mil notícias boas, comunicação cristã e inglês na TV

Publicar conteúdo voltado a notícias boas. Esse é o conceito do site Só Notícia Boa, que alcançou um marco nesta semana. Desde a criação do veículo online – idealizado pelo casal de jornalistas Rinaldo de Oliveira e Andrea Fassina – publicou 10 mil pautas. Ou melhor, como a própria equipe reforça, “10 mil notícias boas publicadas”.

“E a realização de um sonho construir uma plataforma de jornalismo com credibilidade e prestígio para mostrar só o que acontece de bom… Para levar informação de qualidade, formar cidadãos e levar esperança para eles. Dá uma satisfação incrível esse trabalho”, comemora Rinaldo, que antes de se dedicar integralmente ao Só Notícia Boa atuou como repórter da Band em Brasília.

Congresso de comunicação cristã

Com o propósito de discutir os preceitos da comunicação em entidades cristãs, a equipe da igreja Bola de Neve realiza neste sábado, 11, a terceira edição de seu congresso de comunicação. O evento será realizado no bairro paulistano da Lapa (Rua Clélia, 1517 – São Paulo). Para participar, cada interessado deve pagar R$ 30,00 — o ingresso pode ser adquirido no hotsite do encontro chamado de “Evangelho 360”.

“Partimos do princípio que a mensagem cristã precisa ser pregada a todo o tempo e de diversas formas. Assim, o Congresso de Comunicação Bola de Neve 2017 tem como tema “Evangelho 360º”. A ideia é ressaltar a necessidade de que nossas ideias e ferramentas de comunicação sejam cada vez mais criativas e menos padronizadas”, observa a equipe da Bola de Neve. O evento contará com líderes de outras denominações evangélicas.

BBC leva a cultura inglesa para a TV Cultura

O sábado, 11, também marca a estreia de mais uma produção a britânica BBC na TV Cultura de São Paulo. O ‘Word On The Street’ terá episódios com meia hora de duração, indo ao ar a partir das 9h30. Além dos hábitos e costumes de quem vive no Reino Unido, o programa — que será exibido integralmente em inglês – se propõe a ensinar o idioma para os telespectadores do canal público mantido pela Fundação Padre Anchieta. Para isso, a gramática e as gírias serão explicadas.

“A série discute de maneira didática e divertida pontos-chave da língua. Em cada uma das três temporadas adquiridas pela TV Cultura, os episódios – 30 no total – apresentam dramatizações, entrevistas e discussões sobre as habilidades com o idioma, comentadas pelo especialista Rob Lewis. Além de ser uma oportunidade para pessoas que estão aprendendo a língua permanecerem em contato com ela, a atração é também uma fonte de referências sobre a maneira como os britânicos produzem e consomem cultura atualmente”, analisa a equipe da TV Cultura.

 

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

15 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago