São Paulo, SP 12/11/2021 –
Executiva será responsável pela nova unidade de negócios da companhia e comandará as estratégias de Customer Experience
A NEO, empresa especializada em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia Fernanda Grolla como vice-presidente de Customer Experience (CX). Com uma sólida carreira dedicada ao atendimento a clientes, Fernanda é colaboradora da NEO há mais de 20 anos e, anteriormente, ocupou as posições de diretora de Operações e diretora de Novos Negócios e de Marketing da companhia.
Profissional reconhecida no mercado de digital e de atendimento, Fernanda soma experiências nos segmentos de Tecnologia da Informação, Serviços e Business Process Outsourcing (BPO). Com MBA em Economia e Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, ela é responsável pela articulação de estratégias que visam gerar novos negócios, atuando diretamente no desenvolvimento da equipe comercial e viabilizando a entrega de resultados sólidos. Com forte atuação nas diretrizes de marketing orientadas ao core business da NEO, a nova vice-presidente vem se dedicando, nos últimos anos, a impulsionar a marca da empresa, agregando valor aos produtos do portfólio e proporcionando aos parceiros de negócios uma experiência de relacionamento diferenciada.
“A NEO vem de um movimento de mudanças em sua estrutura e segue reforçando o foco na estratégia de inovação para impulsionar o crescimento dos clientes. Meu novo desafio será proporcionar uma experiência e jornada de alta qualidade, elevando ainda mais o diferencial competitivo da NEO. Com a minha experiência na liderança de equipes multidisciplinares das áreas Comercial, de Marketing e de Customer Experience, vou trabalhar para materializar uma nova era na NEO, que será marcada pelo gerenciamento de grandes projetos e desenvolvimento de novos produtos necessários à realidade do mercado nacional”, afirma Fernanda.
Com este movimento em seu corpo diretivo a NEO passa a ter duas unidades de negócios distintas, mas interligadas. Junto à vice-presidência de Digital, que está sob o comando de Bruno Consul e que oferece produtos e serviços digitais, a recém-criada vice-presidência de CX atuará com estratégias dedicadas à otimização das jornadas de transformação digital dos clientes.
“Cada vez mais buscamos proporcionar uma experiência e jornada de alta qualidade. Por isso, criamos a vice-presidência de CX, totalmente dedicada às experiências dos clientes, e para assumir essa posição Fernanda Grolla é, sem dúvida, o nome mais indicado em nossa estrutura, já que a sua trajetória profissional está fortemente ligada a nossa própria evolução. Estamos confiantes que vamos oferecer em 2022 mais facilidade e qualidade para os nossos clientes”, declara Eraldo de Paola, CEO da NEO.
Website: https://neobpo.com.br/
Hoje,àmargem do G20, um grupo de líderes dos setores público e privado lançou a Coalizão…
RICHARDSON, Texas, Nov. 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Mavenir, fornecedora de infraestrutura de rede…
As atualizações mais recentes do KaneAI auxiliam as equipes a realizarem testes de maneira mais…
Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…
SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…
- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…