Portal Comunique-se

Pagamento por cashless traz experiência positiva para eventos

Com a perspectiva de retomada do setor, a modalidade oferece boas opções para redução de filas e mais comodidade para consumir

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo/SP 17/8/2021 –

Com a perspectiva de retomada do setor, a modalidade oferece boas opções para redução de filas e mais comodidade para consumir

Embora a pandemia continue sendo motivo de preocupação e ainda exija cuidados de toda a população, o avanço da vacinação traz otimismo e expectativa do retorno à normalidade, principalmente, no setor econômico. O setor de entretenimento e eventos, por exemplo, que foi um dos mais afetados, já vive a expectativa da retomada após o anúncio do cronograma de vacinação avançado divulgado pela administração pública.

Porém, se tem uma coisa da qual ninguém sente saudades e que, com certeza, desejaria que não retornasse, são as longas filas na hora de consumir ou pagar conta nos eventos como shows, casas noturnas, eventos esportivos e baladas. Quando se leva em consideração que, em virtude da pandemia, as pessoas se habituaram a buscar as melhores experiências de compra online com autonomia, rapidez e agilidade facilitando esse processo, a ideia de ter de encarar longas filas, tão características desse tipo de evento, pode não ser a melhor lembrança.

Desde antes da pandemia, o cashless (tecnologia que dá autonomia ao usuário e permite que o mesmo tenha uma experiência mais fácil e rápida no pagamento da conta nos eventos) despontava como uma experiência positiva para os usuários. Agora, com a retomada, ele se destaca como opção essencial para que o cliente possa voltar a frequentar seu evento preferido e pagar pelo seu consumo sem precisar enfrentar fila. “O cashless traz benefícios tanto para a experiência do usuário quanto para o produtor do evento. Quem nunca desistiu de consumir algo em um evento por conta da fila? Quem nunca parou de consumir mais cedo em um bar ou balada para pagar a conta e evitar as grandes filas que se formam no final da noite? O cashless vem para acabar com isso,” afirma Nérope Bulgarelli, CEO da ZigPay, fintech especializada em gestão de consumo que oferece a mais moderna solução de gestão de casas noturnas, bares, restaurantes e eventos do mercado brasileiro focado em resolver experiências frustrantes de donos, clientes e funcionários através da gestão, eficiência operacional e inovação.

O cashless segue uma evolução dos meios de pagamento que vão muito além do uso do dinheiro em espécie e até mesmo do cartão. A ZigPay, por exemplo, que começou suas atividades em 2017, vem crescendo quatro vezes ao ano e, com a retomada, tem a expectativa de retomar o ritmo de ampliação dos negócios. Inclusive, a empresa foi citada pela revista britânica Daily Finance entre as 101 melhores empresas e startups de meios de pagamentos e fintechs de São Paulo.

Website: http://www.midiaria.com

Compartilhe

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner