Categories: noticias-corporativas

Pagamento por cashless traz experiência positiva para eventos

São Paulo/SP 17/8/2021 –

Com a perspectiva de retomada do setor, a modalidade oferece boas opções para redução de filas e mais comodidade para consumir

Embora a pandemia continue sendo motivo de preocupação e ainda exija cuidados de toda a população, o avanço da vacinação traz otimismo e expectativa do retorno à normalidade, principalmente, no setor econômico. O setor de entretenimento e eventos, por exemplo, que foi um dos mais afetados, já vive a expectativa da retomada após o anúncio do cronograma de vacinação avançado divulgado pela administração pública.

Porém, se tem uma coisa da qual ninguém sente saudades e que, com certeza, desejaria que não retornasse, são as longas filas na hora de consumir ou pagar conta nos eventos como shows, casas noturnas, eventos esportivos e baladas. Quando se leva em consideração que, em virtude da pandemia, as pessoas se habituaram a buscar as melhores experiências de compra online com autonomia, rapidez e agilidade facilitando esse processo, a ideia de ter de encarar longas filas, tão características desse tipo de evento, pode não ser a melhor lembrança.

Desde antes da pandemia, o cashless (tecnologia que dá autonomia ao usuário e permite que o mesmo tenha uma experiência mais fácil e rápida no pagamento da conta nos eventos) despontava como uma experiência positiva para os usuários. Agora, com a retomada, ele se destaca como opção essencial para que o cliente possa voltar a frequentar seu evento preferido e pagar pelo seu consumo sem precisar enfrentar fila. “O cashless traz benefícios tanto para a experiência do usuário quanto para o produtor do evento. Quem nunca desistiu de consumir algo em um evento por conta da fila? Quem nunca parou de consumir mais cedo em um bar ou balada para pagar a conta e evitar as grandes filas que se formam no final da noite? O cashless vem para acabar com isso,” afirma Nérope Bulgarelli, CEO da ZigPay, fintech especializada em gestão de consumo que oferece a mais moderna solução de gestão de casas noturnas, bares, restaurantes e eventos do mercado brasileiro focado em resolver experiências frustrantes de donos, clientes e funcionários através da gestão, eficiência operacional e inovação.

O cashless segue uma evolução dos meios de pagamento que vão muito além do uso do dinheiro em espécie e até mesmo do cartão. A ZigPay, por exemplo, que começou suas atividades em 2017, vem crescendo quatro vezes ao ano e, com a retomada, tem a expectativa de retomar o ritmo de ampliação dos negócios. Inclusive, a empresa foi citada pela revista britânica Daily Finance entre as 101 melhores empresas e startups de meios de pagamentos e fintechs de São Paulo.

Website: http://www.midiaria.com

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

19 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago