Categories: noticias-corporativas

Neo recebe classificação Ouro no Prêmio Smart Customer 2021

São Paulo, SP 25/8/2021 –

Empresa foi eleita como a melhor organização na Categoria Automação da Experiência do Cliente com o case Transformação na Jornada do Cliente – Alelo

Na noite de terça-feira, 24 de agosto, a Neo, uma das principais empresas especializadas em Customer Experience, e que oferece tecnologias customizadas de acordo com cada setor, foi vencedora do “Prêmio Smart Customer 2021” conquistando o ouro na categoria “Automação da Experiência do Cliente”, prata na categoria “Relacionamento Digital” com o case “Renault SAC 4.0” e bronze em “Relacionamento com Colaboradores” com “O clima tá ON na operação Banco BV da Neo”.

A premiação é uma das mais importantes do país e este ano trouxe as principais lideranças em CX, Relacionamento e Inovação Digital. Com o tema “A nova jornada do cliente com uso intensivo da tecnologia” o Smart Customer teve um formato 100% online.

Eleita como a melhor empresa na categoria “Automação da Experiência do Cliente”, a Neo recebeu a classificação ouro com o case “Transformação na Jornada do Cliente – Alelo”. “A Neo tem direcionado esforços como forma de evoluir sua eficiência e a experiência dos clientes, evoluindo também seu modelo de atendimento. Este prêmio reforça o reconhecimento das ações da Neo junto a seus colaboradores, espalhados em suas 11 unidades, presentes em cinco estados do país. É uma honra receber esse reconhecimento e essa premiação vem mostrar que estamos no caminho certo”, comenta a diretora Comercial e Marketing da Neo, Fernanda Grolla.

A Neo é especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, buscando, a cada dia, apoiar os clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.

A Neo sabe que os clientes sentem a evolução e precisam de uma rápida resposta e o objetivo da empresa é apoiá-los de forma estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. Com um time com mais de 15 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil.

Crescendo de maneira exponencial, a Neo celebrou, nos últimos meses, importantes aquisições, o que permitiu a oferta das soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos, acelerando ainda mais a jornada de transformação digital pela qual a empresa passa e ampliando de forma significativa o portfólio de produtos.

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os clientes, uma cultura centrada e o sucesso nas operações.

Website: https://neobpo.com.br/

Compartilhe
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Bitget fortalece presença regional na Malaysia Blockchain Week 2025

KUALA LUMPUR, Malásia, July 25, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal corretora de criptomoedas…

1 dia ago

Manpower abre 25 vagas de produção em Indaiatuba

A empresa ManpowerGroup Brasil está contratando profissionais para atuarem como operador(a) de produção na cidade…

1 dia ago

Crédito do Trabalhador cresce e amplia acesso ao crédito

Com mais de R$ 11 bilhões liberados em 2025, programa voltado a trabalhadores com carteira…

1 dia ago

Iniciativa privada muda foco de investimentos

O interesse da iniciativa privada pela concessão de rodovias ultrapassou o interesse pelo segmento de…

1 dia ago

Humanidade usa 1,8 vezes mais do que a Terra pode regenerar

Relatório global alerta para sobrecarga ecológica

1 dia ago

Dove leva Treinão para 1.500 pessoas no Rio de Janeiro

A parceria entre a categoria de desodorantes e Chapadinhas de Endorfina promove o lançamento do…

1 dia ago