São Paulo, SP 25/8/2021 –
Empresa foi eleita como a melhor organização na Categoria Automação da Experiência do Cliente com o case Transformação na Jornada do Cliente – Alelo
Na noite de terça-feira, 24 de agosto, a Neo, uma das principais empresas especializadas em Customer Experience, e que oferece tecnologias customizadas de acordo com cada setor, foi vencedora do “Prêmio Smart Customer 2021” conquistando o ouro na categoria “Automação da Experiência do Cliente”, prata na categoria “Relacionamento Digital” com o case “Renault SAC 4.0” e bronze em “Relacionamento com Colaboradores” com “O clima tá ON na operação Banco BV da Neo”.
A premiação é uma das mais importantes do país e este ano trouxe as principais lideranças em CX, Relacionamento e Inovação Digital. Com o tema “A nova jornada do cliente com uso intensivo da tecnologia” o Smart Customer teve um formato 100% online.
Eleita como a melhor empresa na categoria “Automação da Experiência do Cliente”, a Neo recebeu a classificação ouro com o case “Transformação na Jornada do Cliente – Alelo”. “A Neo tem direcionado esforços como forma de evoluir sua eficiência e a experiência dos clientes, evoluindo também seu modelo de atendimento. Este prêmio reforça o reconhecimento das ações da Neo junto a seus colaboradores, espalhados em suas 11 unidades, presentes em cinco estados do país. É uma honra receber esse reconhecimento e essa premiação vem mostrar que estamos no caminho certo”, comenta a diretora Comercial e Marketing da Neo, Fernanda Grolla.
A Neo é especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, buscando, a cada dia, apoiar os clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.
A Neo sabe que os clientes sentem a evolução e precisam de uma rápida resposta e o objetivo da empresa é apoiá-los de forma estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. Com um time com mais de 15 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil.
Crescendo de maneira exponencial, a Neo celebrou, nos últimos meses, importantes aquisições, o que permitiu a oferta das soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos, acelerando ainda mais a jornada de transformação digital pela qual a empresa passa e ampliando de forma significativa o portfólio de produtos.
Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os clientes, uma cultura centrada e o sucesso nas operações.
Website: https://neobpo.com.br/
Conduzido por Laura Vicente, podcast de BIC Soleil chega em sua terceira temporada e apresenta…
Buscando aumentar a sustentabilidade da cadeia de fornecedores da Natura & Co., a Nexxera está…
Especialista explica como o mercado secundário tem contribuído para que consorciados consigam reinvestir dinheiro aplicado…
Em média, 35% das brasileiras gostam de comprar novidades para os cabelos o quanto antes;…
O benefício, concedido ao cidadão que trabalha exposto a agentes prejudiciais à saúde, pode ser…
Aproveitando o próximo feriado prolongado, a empresa promove uma ação simultânea em rodoviárias de 12…