São Paulo, SP 2/9/2021 –
Cinco empresas da América Latina foram premiadas por sua excelência durante o evento Avaya ENGAGE América Latina 2021 e a Neo foi a única brasileira a levar o prêmio
A Avaya anunciou os vencedores do Customer Experience Awards durante a 16ª edição do evento anual Avaya ENGAGE, realizado virtualmente em 10 países, em três idiomas, e que teve mais de seis mil participantes de toda a América Latina. Neste ano, cinco empresas foram reconhecidas pelas ações que realizaram nos últimos 12 meses e pela excelência no atendimento ao cliente por meio do uso de tecnologia.
E a Neo, uma das principais empresas especializadas em Customer Experience, e que oferece tecnologias customizadas de acordo com cada setor, conquistou a categoria “Acelerador de Produtividade (Melhor estratégia de trabalho em qualquer lugar)”. As demais vencedoras são da Colômbia, México e República Dominicana.
Segundo o Chief Technology Officer da Neo, Andre Prevedel, a premiação reconhece as ações da Neo que buscam proporcionar as melhores experiências aos clientes e funcionários. “Conquistar uma premiação com várias outras empresas da América Latina é realmente muito gratificante. Ficamos honrados e felizes, pois demonstra o reconhecimento pela constante busca pelo alto padrão no relacionamento com os clientes e colaboradores”, destaca.
Website: https://neobpo.com.br