Categories: noticias-corporativas

Air Fryer é Mondial: nova campanha da marca apresentada por Rodrigo Hilbert

São Paulo – SP 13/7/2021 – Nova campanha da marca destaca os benefícios do eletroportátil sensação dos brasileiros

Mondial Eletrodomésticos lança a campanha “Air Fryer é Mondial” com a participação de Rodrigo Hilbert

Os vários benefícios proporcionados pelas fritadeiras elétricas deixam claro o porquê de terem conquistado a posição de eletrodoméstico portátil mais desejado nos últimos tempos pelos consumidores. Reunindo praticidade e rapidez no preparo, além do enorme sabor aos pratos, a Air Fryer possui um atrativo especial: a saudabilidade, pois todos os alimentos são preparados sem óleo.

Diante desse cenário e com 17 diferentes modelos em sua linha, a Mondial Eletrodomésticos lança a campanha “Air Fryer é Mondial”, que visa promover e enaltecer suas inúmeras funcionalidades. Rodrigo Hilbert, embaixador da marca, segue à frente da campanha que exibirá a ampla usabilidade do produto, destacando receitas doces e salgadas que podem ser preparadas com o máximo de sabor e saudabilidade.

Nos últimos dois anos, pela necessidade de isolamento social e fechamento de restaurantes e demais estabelecimentos, muitas famílias decidiram investir em produtos que facilitassem a rotina diária. As famosas Air Fryers ganharam enorme prestígio nas casas. Para a Mondial, que já era líder em market share nessa categoria, o comportamento fez as vendas desta linha dispararem em 2020. “Trata-se de um produto que oferece benefícios muito relevantes e o altíssimo nível de satisfação dos consumidores nos confirma isso. Porém, sabemos que muitos ainda não conhecem suas características. A campanha foi pensada para apresentar a Air Fryer e seus benefícios para um número maior de pessoas, contribuindo para a rotina dos lares. Entendemos que este é o papel das marcas líderes”, afirma Giovanni Cardoso, sócio-fundador.

A campanha “Air Fryer é Mondial” está sendo exibida em diferentes players de comunicação, com distribuição para os meios on e offline. Ações especificas também serão realizadas nos pontos de venda físicos e nos sites (e-commerce).

Website: http://www.emondial.com.br

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Bitget oferece ingressos para o dia da partida de futebol da LALIGA EA SPORTS para usuários do Bitget Pay

VICTORIA, Seychelles, Nov. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal bolsa de criptomoedas e…

1 dia ago

BASF Environmental Catalyst and Metal Solutions Premiada com o 2024 Edison Patent Award

ISELIN, N.J., Nov. 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Uma equipe de cientistas da BASF Environmental…

2 dias ago

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

3 dias ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

3 dias ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

3 dias ago

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

3 dias ago