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Agosto traz novas perspectivas de negócios e aceleração de vendas

São Paulo 9/8/2021 –

O setor de vendas tem sido um dos mais impactados pela instabilidade da pandemia. De início, o segmento precisou se adaptar às restrições mais rígidas dos protocolos de combate à propagação do vírus e, em 2021, com a flexibilização das medidas, os números de crescimento do setor de vendas voltaram a aparecer.

No mercado B2B, por sua vez, a realidade atual é a busca pela compra online. De acordo com uma pesquisa realizada pela consultoria empresarial americana McKinsey, apenas 20% dos compradores do mercado B2B querem retornar aos atendimentos presenciais e a humanização é uma das maiores tendências do segmento.

Em meio a este cenário, e a fim de promover debates acerca do assunto, de 9 a 11, acontece a Semana “Acelerando Vendas B2B”. O evento on-line e gratuito traz especialistas conceituados para abordar como aumentar as vendas em poucos passos e usando um processo ágil e consistente. Os painéis pretendem apontar os melhores canais de vendas, clientes mais qualificados e as técnicas para construir um time acelerado de vendas com as melhores métricas para aprimoramento dos resultados.

Aaron Ross, autor do best-seller Receita Previsível, conhecido como “A Bíblia de Vendas do Vale do Silício”, baseado em um sistema outbound, tem presença confirmada e participa dos três dias de debates.

Maucir Nascimento, responsável pelas áreas de growth, vendas e marketing da Speedio, startup de Big Data para geração de leads B2B que tem como missão facilitar o trabalho de prospecção ativa/marketing outbound, participará do painel do dia 9, às 20 horas. O tema “Ferramentas para gerar mais oportunidades” vai indicar como encontrar de forma mais fácil e rápida as empresas e pessoas que precisam do seu produto ou serviço usando a ferramenta certa.

“No momento de retomada econômica nada melhor do que eventos que ajudem às empresas a fazer novos negócios e turbinar suas vendas. São debates que vão detalhar as técnicas do processo de negociação e o sucesso disso tudo”, disse Maucir Nascimento.

Ele participa ainda no dia 11, do encerramento do evento, com todos os outros palestrantes do painel: “Como superar os principais desafios em vendas na prática. Aprenda com pessoas que tiveram sucesso em suas empresas como superar cada um dos desafios ligados a vendas”.

Além de Nascimento e Ross, participam ainda Filipe Bento, Rafael Mendes, Camely Rabelo, Danilo Konrad, Ricardo Okino e Thiago Muniz.

As inscrições devem ser feitas no link: https://lp.br24.io/semana-acelerando-vendas-b2b/?utm_campaign=lp-semana-acelerando-vendas-b2b&utm_medium=maucir-nascimento&utm_source=parceiro&utm_content=&utm_term=

Webinar
No dia 12, às 17 horas, Maucir Nascimento, da Speedio, e Felipe Traina, CEO da Salestime, encabeçam as discussões sobre Prospecção Outbound: O que você precisa saber para vender mais no mercado B2B? O objetivo é ensinar a otimizar o tempo e gerar leads de forma inteligente, mostrar o perfil do cliente ideal e processos de prospecção outbound.

Os especialistas vão tirar dúvidas sobre a dificuldade em conquistar novos clientes; dificuldades em treinar o time para fazer vendas consultivas; a quantidade de dinheiro está nas mãos do vendedor em determinadas oportunidades; desconhecimento dos motivos do time perder ou ganhar vendas; dificuldade em atingir metas e não possuir um processo de vendas estruturado.

Nascimento e Traina vão responder questões como:
– O motivo de algumas empresas não conseguirem bater meta de vendas no final do mês;
– Se o perfil do cliente influencia nas vendas;
– Como encontrar o perfil ideal de cliente;
– Qual o ritmo da prospecção e como isso pode aumentar os negócios e como se dá esse processo de prospecção.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site: https://materiais.salestime.com.br/webinar-prospeccao-outbound.

Website: https://www.speedio.com.br/

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DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

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