Categories: noticias-corporativas

A importância do branding durante a pandemia

São José do Rio Preto, SP. 16/7/2021 – O método contém quatro pilares, dessa maneira, fica mais fácil ter assuntos e conteúdos relacionados a cada encontro

Especialista cria o Método Marke para empreendedores desenvolverem suas marcas e se diferenciarem no mercado

Empreender não é uma tarefa fácil, ainda mais com as adversidades que vivemos atualmente causadas pela pandemia. Justamente por essa situação, os brasileiros estão se vendo na obrigação de “tirar o coelho da cartola” para se reinventarem no meio business. Dados recentes divulgados pelo Sebrae sobre o empreendedorismo no Brasil revelam que a taxa de pessoas que resolveram empreender é de 38% entre a população ativa de 18 e 64 anos (52 milhões de pessoas), ou seja, 1 a cada 4 brasileiros está se aventurando com negócio próprio no país.

Como a maioria se vê sozinha para liderar seu negócio, a figura do personal branding tornou-se essencial para ajudá-los a desenvolver os talentos e habilidades profissionais para colocar em prática o que sabem fazer de melhor. Pensando nesse público, a consultora de marketing e personal branding Carol Mendoza, de São José do Rio Preto (SP), criou o Método Marke, que auxilia empreendedores a se destacarem no mercado on e off-line. “No método desenvolvo os dons, talentos, habilidades e experiências de vida do profissional, de uma maneira diferente do que é praticado pelo branding convencional, além de ajudá-lo a trabalhar melhor seus conteúdos e suas dores nas redes sociais”, informa.

A especialista acumula mais de dez anos de experiência na área do marketing, e garante a eficácia do Método: “É uma estratégia que criei para alavancar as marcas pessoais dos empresários, sejam eles pequenos, médios ou grandes empreendedores”.

O empresário ou o empreendedor pode trabalhar o próprio talento

Totalmente personalizado, no Método Marke o empresário ou autônomo irá descobrir que pode se destacar dos seus concorrentes sem tantas objeções. Seu cronograma é didático, de fácil compreensão e totalmente online, tornando o desenvolvimento profissional rápido. “O método contém quatro pilares, dessa maneira, fica mais fácil ter assuntos e conteúdos relacionados a cada encontro. O empresário sairá com direcionamento e saberá realizar atividades práticas”, explica.

Carol Mendoza acrescenta que o empresário estará mais confiante em seu trabalho, pois irá desenvolver seu autoconhecimento e, ainda, obter mais segurança em relação a sua comunicação, divulgação e imagem.

Os encontros são online e semanais, de uma hora. Entre os temas, são desenvolvidos aspectos do branding de marca, networking, imagem pessoal, universo de marca, posicionamento nas redes sociais, produção de conteúdo e storytelling.

As pessoas podem encantar o público com a sua história

Ter uma boa história para contar, quem não tem? O problema é saber como encantar quem recebe a mensagem e conquistar uma venda com isso.

Para ajudar o profissional que não se expressa bem, a especialista informa que no Método Marke será possível encontrar essa solução. Seu trabalho será, além de desenvolver os talentos dos empreendedores, ensiná-los a colocar em prática a técnica do storytelling no cotidiano profissional e pessoal.

Método Marke para todos

O Método não é destinado somente aos empreendedores de carteirinha, mas também para àqueles profissionais que estão em transição de carreira e precisam de ajuda para seu reposicionamento, ou simplesmente, querem ser diferenciados.

Segundo a especialista, as pessoas precisam de coragem para ‘se jogarem para o mundo’, conectarem-se com pessoas de forma efetiva e aprender como transmitir suas mensagens sem ruídos. O método pode ser usado para essas pessoas:

– Empreendedor, autônomo, funcionário e qualquer pessoa que tenha ambição e queira alavancar sua marca e se destacar no mercado de trabalho.

– Para quem quer inovação, aprendizado, conhecimento e posicionamento para passar a sua mensagem.

– Está atarefado com muitos projetos e gosta de se aventurar no que é novo.

– Que sente que ainda falta algo na sua marca, na sua vida profissional.

– Tem conhecimento, mas não sabe transmitir.

– Quer ser visto como um profissional excepcional pelos outros colegas.

– Precisa aprimorar a comunicação e se conectar com os outros para fazer a diferença na hora do networking.

– Busca estar, cada vez mais, presente nas redes sociais, mas não sabe por onde começar.

Website: http://www.carolmendoza.com.br

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Cemitérios de SP preservam histórias de personalidades negras

Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…

18 horas ago

A Bitget Wallet lança conjunto de ferramentas para negociação de memecoins, potencializando traders de Solana durante o crescimento do mercado

A Bitget Wallet lança conjunto de ferramentas para negociação de memecoins, incentivando estratégias avançadas de…

18 horas ago

Vitória de Trump traz dúvidas sobre emissão de Green Card

Presidente eleito promete cumprir promessas de campanha sobre imigração e endurecer a entrada de novos…

18 horas ago

Propósito é o livro que pretende impactar a vida dos leitores

Lançamento do livro Propósito, que reúne as histórias e experiências de 30 autores será realizado…

18 horas ago

Entidades lançam manifesto a favor da pauta ASG na graduação

Objetivo é conscientizar as faculdades de administração e gestão sobre a importância de incluírem, em…

18 horas ago

Workshop com o ator da Globo prepara atores para o cinema

O workshop “Luz, Câmera, Ação! A preparação do ator para o set de filmagem” oferece…

18 horas ago