Portal Comunique-se

GreenYellow passa a atuar como comercializadora varejista no Mercado Livre de Energia

Com a autorização da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), a multinacional francesa amplia seu portfólio, oferecendo aos clientes um leque de soluções complementares no segmento energético

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo 31/8/2021 – Desta maneira, podemos oferecer ao mercado uma plataforma completa de soluções, contendo todas as alternativas que fazem parte do ecossistema energético

Com a autorização da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), a multinacional francesa amplia seu portfólio, oferecendo aos clientes um leque de soluções complementares no segmento energético

Após quase dois anos do anúncio da entrada no Mercado Livre de Energia, realizado em setembro de 2019, a GreenYellow recebeu a autorização da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) para a atuar como comercializadora varejista de energia no Brasil. Assim, a multinacional francesa, se junta ao seleto grupo de pouco mais de 20 empresas que são habilitadas a atuar nessa modalidade, o que representa cerca de 10% do total de players comercializadores de energia.

Dentro do modelo varejista, a GreenYellow assume não apenas a entrega de energia, mas também a gestão dos contratos e responsabilidades financeiras dos clientes junto à CCEE. “Desta maneira, podemos oferecer ao mercado uma plataforma completa de soluções, contendo todas as alternativas que fazem parte do ecossistema energético, desde o fornecimento fotovoltaico, passando pela eficiência energética, até chegar à comercialização e à gestão de energia”, afirma Roberto Zerkowski, presidente da GreenYellow.

A atuação da GreenYellow no segmento de comercialização varejista dá condições para que mais consumidores possam ingressar no Mercado Livre de Energia, principalmente aqueles de médio e pequeno portes, uma vez que não possuem equipe especializada para realização da migração e gestão posterior do contrato. “Com a nossa expertise e todas as ferramentas necessárias, nós nos posicionamos como um parceiro estratégico para que os consumidores livres possam focar seus esforços no que é o core do seu negócio. Por exemplo, com o trabalho da GreenYellow, as empresas que acabaram de migrar e não têm experiência nesse tipo de operação, não precisam montar uma estrutura interna especialmente para realizar as negociações”, completa Zerkowski.

Website: http://www.greenyellow.com.br

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner