Categories: noticias-corporativas

GreenYellow passa a atuar como comercializadora varejista no Mercado Livre de Energia

São Paulo 31/8/2021 – Desta maneira, podemos oferecer ao mercado uma plataforma completa de soluções, contendo todas as alternativas que fazem parte do ecossistema energético

Com a autorização da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), a multinacional francesa amplia seu portfólio, oferecendo aos clientes um leque de soluções complementares no segmento energético

Após quase dois anos do anúncio da entrada no Mercado Livre de Energia, realizado em setembro de 2019, a GreenYellow recebeu a autorização da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) para a atuar como comercializadora varejista de energia no Brasil. Assim, a multinacional francesa, se junta ao seleto grupo de pouco mais de 20 empresas que são habilitadas a atuar nessa modalidade, o que representa cerca de 10% do total de players comercializadores de energia.

Dentro do modelo varejista, a GreenYellow assume não apenas a entrega de energia, mas também a gestão dos contratos e responsabilidades financeiras dos clientes junto à CCEE. “Desta maneira, podemos oferecer ao mercado uma plataforma completa de soluções, contendo todas as alternativas que fazem parte do ecossistema energético, desde o fornecimento fotovoltaico, passando pela eficiência energética, até chegar à comercialização e à gestão de energia”, afirma Roberto Zerkowski, presidente da GreenYellow.

A atuação da GreenYellow no segmento de comercialização varejista dá condições para que mais consumidores possam ingressar no Mercado Livre de Energia, principalmente aqueles de médio e pequeno portes, uma vez que não possuem equipe especializada para realização da migração e gestão posterior do contrato. “Com a nossa expertise e todas as ferramentas necessárias, nós nos posicionamos como um parceiro estratégico para que os consumidores livres possam focar seus esforços no que é o core do seu negócio. Por exemplo, com o trabalho da GreenYellow, as empresas que acabaram de migrar e não têm experiência nesse tipo de operação, não precisam montar uma estrutura interna especialmente para realizar as negociações”, completa Zerkowski.

Website: http://www.greenyellow.com.br

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Perma-Pipe International Holdings, Inc. anuncia os resultados financeiros do terceiro trimestre

A empresa gerou vendas líquidas de US$ 41,6 milhões no trimestre e US$ 113,4 milhões…

22 horas ago

Empresas têm até 31 de janeiro para aderir ao Simples Nacional

Decisão sobre o regime tributário unificado deve considerar custos, benefícios e compatibilidade com o perfil…

22 horas ago

Eurochem leva EJA para dentro da fábrica no Maranhão

A empresa de fertilizantes EuroChem, em parceria com o Sesi, levou a o EJA para…

22 horas ago

Antonio Veylla lança obra “A Invencível Espada de Moisés”

O livro apresenta uma jornada de confiança, coragem e amizade, em uma narrativa que tem…

22 horas ago

Hyatt divulga discussões exclusivas com a Hotels & Resorts N.V.

A Hyatt Hotels Corporation (a “Empresa” ou “Hyatt”) (NYSE: H) divulgou hoje que estabeleceu um…

22 horas ago

LambdaTest revela experiência SmartUI de última geração para testes visuais

A LambdaTest revela sua experiência SmartUI redesenhada, transformando os testes visuais com navegação perfeita, controles…

22 horas ago