Portal Comunique-se

Otto Home Xperience ultrapassa meta de público e atinge mais de 900 inscritos

Conteúdo inovador e renomados players do mercado foram algumas das estratégias adotadas para alcançar essa marca

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo, SP 9/8/2021 – Nos cercamos dos principais players de saúde para oferecer o que há de mais atual no setor, em termos de conteúdo, inovação e futuro – Alberto Leite

Conteúdo inovador e renomados players do mercado foram algumas das estratégias adotadas para alcançar essa marca

O Otto Home Xperience – Fórum de Inovação e Gestão em Saúde, que aconteceu nos dias 4 e 5 de agosto, foi marcado por 934 inscrições, tendo sido assistido por 1.556 pessoas, nos dois dias, que acompanharam as novidades sobre o setor através do site do evento www.ottoxperience.com.br e dos canais do YouTube da Otto Hx e da FBAH, um dos parceiros do evento.

“Nos cercamos dos principais players de saúde para oferecer o que há de mais atual no setor, em termos de conteúdo, inovação e futuro. Reunimos um time muito atuante e que se sobressai no segmento justamente por estar alinhado à uma relação mais saudável com a saúde e menos com a doença. Desde o keynote, os três painéis apresentados, com cases, soluções e experiências pessoais, e o talk show pontuaram um novo alinhamento no setor. Temos a certeza de que o futuro é agora e que estamos preparados, rumo a novas descobertas”, declara Alberto Leite, Diretor Executivo da Otto Hx e Fundador da Health Minds Academy.

No dia 4, o keynote Kip Garland, fundador da innovationSEED, juntamente com Mario Bracco, innovationSEED, abordaram o tema Inovação e Transformação: como explorar as mudanças e aproveitá-las de forma estratégica. Físico, Garland destacou a inovação como ponto crucial para mudanças, enquanto Bracco, médico e professor de Medicina, destacou exemplos práticos.

Logo em seguida, o painel sobre Genética foi moderado pela Dra. Lídia Abdalla, Grupo Sabin, e teve a participação do Dr. Rafael Jácomo, Grupo Sabin, Dr. José Antônio Diniz de Oliveira, ConectGene, e Gustavo Riedel, Clínica LATAM da Dasa. Um dos recortes do painel foi a medicina preventiva a partir da genética.

O painel Dados e Tecnologia destacou que a trilha tecnológica seguida pelas empresas determinará o sucesso financeiro, principalmente em função do destaque para a saúde digital e a forma como os serviços médicos são oferecidos e entregues para a população. Mediado por Marcelo Murilo, da Benner, o painel teve a participação de Lilian Quintal Hoffman, A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Jacson Barros, SUS – DATASUS do Ministério da Saúde, e Patrícia Hatae, Grupo São Cristóvão Saúde.

No segundo dia, Alberto Leite, da Otto Hx, foi o keynote e abordou o tema O futuro da saúde na prática, com apresentação de cases de sucesso e fracasso, entre outros insights.

Guilherme Montoro, Otto Hx, foi o mediador do painel sobre Farmacoeconomia, acompanhado de Antônio Carlos Endrigo, Nexodata, Erickson Blun, Hospital Vera Cruz, e Fabiana Gatti, Chiese Brasil. Inovação em farmacoeconomia, a evolução dos estudos e das tecnologias dessa ciência e o que esperar pelos próximos anos foram os tópicos centrais, incluindo a telemedicina nesse processo.

Um talk show encerrou o evento com Alberto Leite, Otto Hx, Severino Benner, Presidente do Grupo Benner, e Salim Lamha Neto, MHA Engenharia. O bate-papo fomentou uma importante discussão sobre a consolidação do seteor pelos grandes players e como o avanço rápido da tecnologia irá nos levar para um futuro diferente do que vemos hoje.

O fórum Otto Home Xperience contou com a parceria das empresas Nexodata, Benner, Health Minds Academy, Newpen, Abradi e FBAH. Para rever ou assistir novamente ao evento, basta acessar o canal do YouTube da Otto Hx.

Website: http://www.ottoxperience.com.br

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner