Portal Comunique-se

Marilia Lima assume a direção do Marketing para a América Latina da Gilbarco Veeder-R

A executiva que acumula longa vivência em multinacionais, tanto no Brasil como no exterior, chega com a missão de consolidar a transformação digital da empresa, o fortalecimento da abordagem de provedor de soluções e tecnologia para o mercado, impulsionando o posicionamento dos negócios em toda a América Latina.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Barueri, SP 1/10/2021 –

A executiva que acumula longa vivência em multinacionais, tanto no Brasil como no exterior, chega com a missão de consolidar a transformação digital da empresa, o fortalecimento da abordagem de provedor de soluções e tecnologia para o mercado, impulsionando o posicionamento dos negócios em toda a América Latina.

Vivência internacional e diversificada que proporcionam visão global, escalada regionalmente, avalizam os recursos para o desafio da nova diretora de marketing para a América Latina da Gilbarco Veeder-Root. Antes de ingressar na organização, Marilia atuou como Gerente global de marketing estratégico de soluções digitais, na Dentsply Sirona, na Alemanha. Sua trajetória também acumula passagens pela Henkel e Gerdau, sempre em posições ligadas a inovação e estratégia.

“O que me atraiu para esse novo desafio foi a oportunidade de ser um agente transformador, em um mercado em plena evolução junto a empresa que impulsiona o progresso real. Mais interessante, por ser um tema que faz parte do nosso dia a dia, mas que as pessoas ainda têm muita curiosidade de entender como evoluirá no futuro”, afirma ela. “Venho para impulsionar a criatividade, digitalização e engajamento humano para o marketing. Indo além de B2B ou B2C, eu acredito em Business to People – Negócios para pessoas-, que para mim é o caminho do sucesso para qualquer tipo de empresa”.

Alinhada com a estratégia da organização, em sua nova posição, Marilia terá como principal missão prepará-la para as transformações iminentes, focando em fornecer transporte e mobilidade mais inteligentes para o futuro.

“Marília é uma profissional orientada a resultados, com muita energia e uma experiência que vai agregar muito valor ao nosso negócio. Ela ingressa na companhia com o objetivo de expandir e fortalecer a marca, impulsionando a transformação digital e contribuindo com a evolução da presença das nossas soluções na região”, diz Bruno Rosas, CEO da Gilbarco Veeder-Root na América Latina.

Marilia Lima é graduada em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco, com MBA em Marketing pela FGV e certificação executiva em Gestão de Marcas pela Otto Bensheim School of Management.

Website: http://www.gilbarco.com.br

Compartilhe

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner