São Paulo 26/11/2021 –
Fale com a Nutri é um canal exclusivo para tirar dúvidas e obter informações confiáveis sobre o ovo e sua relação com a saúde, diretamente com quem entende do assunto
Como uma das principais indústrias avícolas do país, a Katayama Alimentos quis ir além de oferecer um portfólio de produtos de alta qualidade e investe na prestação de serviços de excelência aos seus consumidores.
O canal Fale com a Nutri é um destes serviços que se tornou um diferencial da empresa e que ganhou especial importância em tempos de pandemia, com o aumento das dúvidas e preocupação em relação à alimentação e saúde.
Disponível no site da empresa (www.katayamaalimentos.com.br), o canal on-line pode ser facilmente acessado a partir do preenchimento de dados básicos e os visitantes podem fazer as perguntas que são direcionadas a uma especialista e Consultora Técnica da Katayama Alimentos, a Dra. Milena Cornacini, Nutricionista Clínica, Esportiva e Ortomolecular, Mestre e Doutora em Nutrição, e responde às dúvidas e questionamentos em até 24 horas.
“Trata-se de uma prestação de serviço alinhada com nossa visão de responsabilidade social. Demonstra nosso comprometimento em fornecer produtos de qualidade e também informações confiáveis, fortalecendo nossa relação de transparência e parceria com os consumidores”, destaca Roberto Suguihara, Diretor Administrativo e Financeiro do Grupo Katayama.
Compromisso com o consumidor
Com o confinamento durante a pandemia, ampliou-se a preocupação das pessoas com o bem-estar e a saúde da família. Com isso, os ovos, que são práticos, acessíveis, versáteis e nutritivos, passaram a ser consumidos com mais frequência. Mas ainda é comum haver mitos que envolvem o consumo do ovo e o canal Fale com a Nutri atua como um aliado para sanar as dúvidas.
Muitas vezes, as perguntas que surgem no canal são triviais, mas podem fazer diferença no dia a dia do consumidor. As principais informações solicitadas se referem aos nutrientes dos ovos; seu consumo e sua relação com a saúde. Para as dúvidas mais individualizadas e detalhadas, recomenda-se sempre uma consulta com profissional de nutrição.
Os meios digitais da Katayama Alimentos têm sido importantes para a divulgação dos benefícios dos ovos e para incentivar bons hábitos alimentares. A indústria avícola utiliza seu site, blog, suas redes sociais (Facebook e Instagram) e webséries para se aproximar dos consumidores.
O Canal Ovo de Novo, disponível na plataforma do YouTube, é outro caminho criado pela empresa para a difusão de informações práticas sobre o alimento. Nele, são apresentadas receitas culinárias com o ovo, incluindo opções funcionais criadas pela Dra. Milena Cornacini, orientadas para a melhor nutrição e proteção contra doenças.
Quem quiser conhecer mais sobre o universo dos ovos pode ainda acessar o blog da Katayama Alimentos (www.katayamaalimentos.com.br/blog) e se cadastrar para receber a newsletter, com conteúdos inéditos e complementares.
Website: http://www.viapublicacomunicacao.com.br
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…