São Paulo, SP 3/8/2021 – A narrativa busca envolver o leitor, de forma leve e divertida
Com muita informação e humor, a história da advocacia é contada em 21 tirinhas
No mês em que se comemora o Dia do Advogado, 11 de agosto, o escritório Nelson Wilians irá contar em suas redes sociais a história da advocacia por meio de tirinhas.
Serão 21 tirinhas criadas pelos cartunistas Laerte e Rafa Coutinho. A ideia do escritório era que a homenagem divertisse e fosse de fácil assimilação.
“Dos primórdios da advocacia até os dias atuais, em que os advogados estão sendo desafiados a dominar as ferramentas digitais e otimizar o exercício da advocacia, a narrativa busca envolver o leitor, de forma leve e divertida”, ressalta Nelson Wilians. “Foram meses de pesquisa e elaboração.”
As tirinhas serão publicadas de segunda a sexta-feira nas mídias sociais do escritório, durante todo o mês de agosto. “Com o talento de Laerte e Rafa, cartunistas consagrados, a história da advocacia ganhou cor e humor, além de muita informação”, finaliza Nelson Wilians.
Website: http://www.nwadv.com.br
Estudo da Grant Thornton revela também aumento na receita das incorporadoras e alerta sobre os…
Movimento global aponta mudança nos valores de consumo da elite econômica, que passa a priorizar…
O governo e o setor privado priorizam a inovação e as soluções tecnológicas como componente…
Coolab reúne principais artistas e influenciadores brasileiros em sua 1ª campanha institucional
Com cerca de 80% das empresas brasileiras enfrentando problemas de eficiência operacional, consultorias de TI…
Parceria entre Trela e GoodStorage visa garantir frescor de alimentos e estrutura climatizada. Operação em…