São Paulo 8/11/2021 –
Pesquisa da Fanplayr mostra crescimento de mais de 50% nas compras online no feriado mais consumista na preferência do consumidor, que quer comprar online, mas prefere retirar na loja
As compras online aumentaram nos últimos 18 meses em grande parte por conta da pandemia. Dados globais da Fanplayr mostram que no ano de 2020, as compras online durante as 24 horas da Black Friday aumentaram em mais de 52% de novos acessos em comparação a Black Friday de 2019, sendo que 71% de acessos foram feitos por aparelhos móveis e 29% de desktops ou outros dispositivos.
Apesar de já ser um hábito, a preferência por compras online foi ampliada pelas circunstâncias em 2020 e se tornou agora o método dominante de compra, principalmente na Black Friday. A pesquisa demonstra que as visitas aos sites de varejo aumentarem 48% no dia da Black Friday em comparação à semana anterior ao evento.
Para Maurício Maiola, VP para América Latina da Fanplayr, “as mudanças não aconteceram apenas para o consumidor. O uso combinado de inteligência artificial (IA) e sua integração com a capacidade humana única de analisar os dados recolhidos, ajudam a definir ofertas muito personalizadas com base nos reais interesses dos consumidores, tornando assim o processo de compra mais eficaz ao longo da jornada do cliente. No Brasil também estamos vendo esse mesmo movimento e a Black Friday de 2021 será a prova de que estas mudanças vieram para ficar, é um caminho sem volta.”
Ainda segundo a Fanplayr, 73% dos consumidores experimentaram novos métodos de compras durante a pandemia, sendo que o método de retirar na loja (pick-up in store) teve um incremento de 50% em relação a 2019.
Website: http://fanplayr.com
A Blackmoor Investment Partners (“Blackmoor”), uma investidora de capital de longo prazo e proprietária ativa…
Os novos kits requerem baixa quantidade de amostra e oferecem mais flexibilidade e desempenho para…
A Güntner, líder global em tecnologia de refrigeração e troca de calor, dá hoje as…
A Digital Cooperation Organization( DCO) concluiu sua participação na Cúpula do Futuro da ONU antes…
Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…
Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…