Categories: noticias-corporativas

Dicas para vender mais nesta Black Friday

Rio de Janeiro, RJ 29/10/2021 –

Rodrigo Darzi, especialista em marketing digital da Agência IMMA, explica quais são as principais dicas para vender mais nesta Black Friday.

As festas de fim de ano são um momento importante para focar no crescimento da empresa. É também uma oportunidade de certificar-se de que se está preparado para a próxima temporada de compras natalinas. A Black Friday é um evento que apresenta muitas oportunidades para negócios.

A Black Friday é um dia que os varejistas esperam que impulsione as vendas e gere interesse em seus produtos. Para os consumidores, é uma chance de obter descontos significativos em seus itens favoritos. O objetivo para varejistas e consumidores é o mesmo, encontrar as melhores oportunidades possíveis.

Por isso, Rodrigo Darzi, especialista em marketing digital da Agência IMMA, explica quais são as principais dicas para vender mais nesta Black Friday.

A primeira dica que o especialista destaca é promover ofertas e produtos da empresa. Segundo ele, uma das maneiras mais populares de fazer com que os clientes se interessem por essas ofertas e descontos é por meio do uso de códigos.

“As empresas são comumente conhecidas por usar códigos de cupom para aumentar suas vendas. Geralmente, são oferecidos por meio de mídias sociais ou através de campanhas de e-mail estudadas e bem aprofundadas feitas por especialistas”, explicou.

Outra dica que Rodrigo destaca é criar um senso de urgência para vender mais. Para ele, a Black Friday é um dia bem corrido em que as pessoas sentem a necessidade de comprar algo antes que se esgote.

“A necessidade de urgência deve ser uma segunda natureza para qualquer empresário. Tornar uma oferta muito fácil pode levar à superprodução, o que acabará por fazer com que os produtos fiquem estagnados nas prateleiras. Não ser capaz de vender seu estoque ou esgotá-lo terá um impacto significativo no potencial de vendas”, afirmou o especialista.

Por fim, Darzi explica ser fundamental contar com a ajuda de uma agência de marketing digital para criar as estratégias mais assertivas de marketing, visando intensificar ainda mais a qualidade da comunicação e ampliando o leque de captação de leads.

Website: https://www.agenciaimma.com.br/

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Burjeel Holdings e Response Plus Medical lançam prêmio de US$ 1 milhão em saúde e bem-estar de energia humana

A Burjeel Holdings, líder em prover cuidados de saúde superespecializados na região do MENA, e…

23 horas ago

O Royalton Chic Barbados Entra para o Autograph Collection Portfolio do Marriott

ST. MICHAEL, Barbados, Nov. 05, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Durante o 2024 World Travel Market…

23 horas ago

ABPT realiza pesquisa sobre sedentarismo durante a BTFF

Levantamento vai avaliar o nível de atividade física e o índice de massa corporal dos…

23 horas ago

Brazil ISG avaliará serviços de inovação digital no Brasil

O relatório futuro da ISG Provider Lens™ estudará as capacidades dos serviços de transformação empresarial…

23 horas ago

Agronegócio Estrondo inicia plantio de braquiária ruziziensi

A expectativa é superar a colheita recorde de julho passado, de 1.000 kg por hectare,…

23 horas ago

Hidrelétricas ajudam na segurança energética do país

As mudanças climáticas desafiam a estabilidade hídrica e energética global. As hidrelétricas respondem por mais…

23 horas ago