Categories: noticias-corporativas

Dicas para criar uma boa landing page para a marca

Rio de Janeiro, RJ 25/10/2021 –

Rodrigo Darzi, especialista em marketing digital da Agência IMMA, explica quais são as principais dicas para criar boas landing pages.

Uma landing page é um dos ativos mais importantes para qualquer campanha de marketing digital. Sua função é convencer os visitantes e incentivá-los a realizar uma ação. Os visitantes podem ser direcionados a uma landing page a partir de uma variedade de canais, como anúncios pagos, resultados de mecanismos de pesquisa orgânicos, e-mails ou publicações em mídias sociais.

Uma página de destino deve incluir frases de chamariz simples e claras, como botões como “Cadastre-se agora”, “Comece sua avaliação gratuita” ou “Adicionar ao carrinho”. Uma página de destino bem projetada pode aumentar as taxas de conversão para campanhas de marketing digital em até 300%.

Por isso, Rodrigo Darzi, especialista em marketing digital da Agência IMMA, explica quais são as principais dicas para criar boas landing pages.

Segundo ele, as landing pages, ou páginas de destino, são um elemento crítico de qualquer campanha de marketing digital. Uma página de destino bem projetada aumentará suas taxas de conversão e ajudará a empresa a atingir os objetivos de negócios com mais rapidez.

Ele explica que uma das principais dicas é ser direto ao ponto na landing page. Para Darzi, uma das principais dicas para escrever uma boa página de destino é ser muito claro sobre o que se deseja obter da página e o que os clientes em potencial receberão em troca.

“Você tem cerca de 2 segundos para chamar a atenção deles antes que eles passem, então certifique-se de ser conciso e claro”, explicou.

Em seguida, o especialista destaca ser importante investir em CTA na landing page. Isso porque, ele explica que uma CTA é uma das principais coisas que farão a empresa se destacar no competitivo mundo do marketing digital. “Os CTAs podem assumir várias formas, mas devem ser sempre claros e envolventes”.

Por fim, Darzi explica ser essencial contar com a ajuda de uma agência de marketing digital na hora de criar uma landing page. Ele explica que as páginas de destino ajudam a criar uma identidade de marca específica e aumentar as taxas de conversão do cliente.

“Felizmente, as agências de marketing digital podem ajudar as empresas a criar páginas de destino eficazes que atingirão seus objetivos em tempo hábil”, concluiu.

Website: https://www.agenciaimma.com.br/

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Parse Biosciences lança o Evercode Low Input Fixation para células e núcleos

Os novos kits requerem baixa quantidade de amostra e oferecem mais flexibilidade e desempenho para…

10 horas ago

Güntner nomeia Michael Bauer como vice-presidente global de crescimento e sucesso

A Güntner, líder global em tecnologia de refrigeração e troca de calor, dá hoje as…

10 horas ago

Digital Cooperation Organization na Cúpula do Futuro: Acelerando a Cooperação Digital para Impulsionar a Prosperidade Digital

A Digital Cooperation Organization( DCO) concluiu sua participação na Cúpula do Futuro da ONU antes…

10 horas ago

Copeland nomeia novo líder para o Grupo de Negócios Ásia-Pacífico

Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…

10 horas ago

Crayon se une à Aliança de Inovação de Parcerias de IA Generativa da AWS

Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…

1 dia ago