Categories: noticias-corporativas

Motivos para começar a investir em landing pages

Rio de Janeiro, RJ 3/11/2021 –

Rodrigo Darzi, especialista em marketing digital da Agência IMMA, explica os principais motivos para começar a investir em landing pages.

As landing pages são a primeira página de um site que os visitantes veem quando o acessam. Elas são criadas para garantir que haja uma maneira eficaz de converter visitantes em clientes potenciais e clientes.

O processo de conversão se preocupa em convencer os visitantes a fornecer suas informações de contato ou a realizar a ação que se deseja que eles realizem após visualizar a página (um envio de formulário seria um exemplo). O processo de retenção se preocupa em manter os visitantes no site por tempo suficiente para que vejam todo o conteúdo e aprendam sobre a marca.

Por isso, Rodrigo Darzi, especialista em marketing digital da Agência IMMA, explica os principais motivos para começar a investir em landing pages.

O primeiro motivo para a empresa começar a investir nessas landing pages é, justamente, o aumento significativo na captação de leads. Para Darzi, elas são especialmente importantes para startups porque permitem que se colete endereços de e-mail e faça com que as pessoas se interessem pelo produto sem investir muito dinheiro.

Em seguida, o especialista destaca ser essencial contar com as landing pages para conseguir dados de contato dos leads e prospects da empresa.

“Usar páginas de destino é a melhor maneira de atingir seu público. Eles são uma forma econômica de adquirir novos clientes potenciais e construir relacionamentos com os clientes por meio dos dados coletados”, afirmou Darzi.

Por fim, Rodrigo chama a atenção para que as empresas contem com uma ajuda especializada de uma agência de marketing digital na criação das landing pages. “Contar com o auxílio de uma agência de marketing digital, por exemplo, pode ajudar a garantir assertividade e qualidade na comunicação e na estratégia de marketing”, finalizou.

Website: https://www.agenciaimma.com.br/

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Tecnologia antiga resiste e se mantém essencial em empresas

Utilizado em campanhas de marketing, notificações e segurança, o SMS oferece um canal de comunicação…

19 horas ago

Dubai Future Foundation publica relatório especial “Global 50” sobre a juventude antes da Cúpula da ONU

Elaborado com contribuições de especialistas internacionais e de especialistas estabelecidos dos Emirados Árabes Unidos, o…

19 horas ago

Além do salário: a desigualdade de gênero persiste

Ambiente de trabalho saudável, flexibilidade e oportunidades de desenvolvimento igualitárias são fatores importantes para a…

19 horas ago

Linea Alimentos lança wafer sem adição de açúcares

Biscoito é um alimento que tem penetração de 99,7% dos lares brasileiros. Marca traz versão…

19 horas ago

Famosos “gatos” de energia geram perdas econômicas

Executivo explica que as ligações clandestinas de energia geram um custo que acaba sendo repassado…

19 horas ago