Rio de janeiro, RJ 15/10/2021 –
Rodrigo Darzi, especialista em marketing digital da Agência IMMA, explica quais são essas principais dicas para ajudar na comercialização dos produtos no final do ano.
O marketing digital não se trata apenas da criação de conteúdo. Isso inclui plataformas de mídia social, marketing por e-mail, SEO e muito mais. Ele emprega estratégias que criam oportunidades de negócios e aumentam as vendas.
As estratégias de marketing digital mudaram a maneira como as marcas interagem com seus clientes ao longo do tempo. Com o marketing digital, as marcas podem alcançar o público-alvo com muito mais eficiência do que antes por meio de vários canais como web, mídia social e aplicativos móveis, mesmo sem presença real nos mercados-alvo.
Ter em mente as principais dicas para aumentar as vendas com marketing digital é essencial para o crescimento da empresa e a captação ainda melhor de leads. Por isso Rodrigo Darzi, especialista em marketing digital da Agência IMMA, explica quais são essas principais dicas para ajudar na comercialização dos produtos no final do ano.
A primeira dica dada pelo especialista é focar na criação de conteúdo como forma de ampliar o leque de oportunidades da empresa e, assim, conseguir atingir ainda mais pessoas com a mensagem que se deseja passar, principalmente se for para venda de produtos.
“O marketing de conteúdo é um dos métodos mais eficazes de marketing online. Ele ajuda você a construir sua marca, aumentar seu alcance, construir seu público e convertê-los em clientes”, explica Darzi.
Logo em seguida, Darzi explica que o investimento em e-mail marketing também é essencial para aumentar as vendas com marketing digital, principalmente nessa etapa final do ano, onde as pessoas estão mais abertas para comprar produtos e contratar serviços.
“E-mail é a forma mais popular de marketing digital porque é pessoal, consistente e imediato. Se você está procurando um ótimo retorno do seu investimento, o e-mail marketing pode ser uma ferramenta eficaz para aumentar as vendas da sua empresa”, destaca Rodrigo.
Por fim, o especialista explica ser essencial contar com a ajuda de uma agência de marketing para aumentar as vendas com marketing digital. Segundo ele, à medida que mais e mais pessoas, setores e empresas estão se voltando para o marketing digital para influenciar os clientes, é importante que as empresas contratem uma agência de marketing estratégico.
“Uma agência de marketing oferece serviços de marketing digital, como consultoria estratégica e publicidade digital. Essas agências podem ajudar as empresas a criar uma identidade de marca forte com conteúdo envolvente que atrai o público certo”, conclui.
Website: https://www.agenciaimma.com.br/
Orientações são da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e envolvem reforço na hidratação, evitar mudanças repentinas…
VICTORIA, Seychelles, Dec. 27, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, a principal empresa de negociação…
Especialista da Prospecta Odonto explica que clínicas de odontologia optam por uma ferramenta de CRM…
Para 79% dos tomadores de decisão, a utilização das plataformas de gerenciamento de RH é…
A liberação da faixa de 3,5 GHz, essencial para o 5G standalone, marca uma nova…
A vacinação contra poliomielite passou por mudanças importantes. Sendo a única forma de prevenção da…